Entretenimento



  Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana analisa o Oscar 2019: "Este foi, de fato, o ano dos vocalistas!"

02/03/2019 - 10h00min

Atualizada em: 03/03/2019 - 16h02min


Fabricio Eckhard / Divulgação

Buenas, chê! No domingo passado, rolou a cerimônia do Oscar 2019, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O filme Bohemian Rhapsody, que conta a trajetória da Banda Queen, foi o mais premiado da noite ao receber quatro estatuetas, incluindo a de Melhor Ator para Rami Malek, que interpretou o vocalista Freddie Mercury (1946 – 1991). Esse foi, de fato, o ano dos vocalistas, pois a cantora Lady Gaga também faturou o prêmio de Melhor Canção Original por Nasce Uma Estrela, o que foi muito merecido, pois ela atuou tão bem que eu nem reparei que ela é “Gaga”! 

Esta foi a primeira vez, em 30 anos, que não teve um apresentador oficial na cerimônia. Por isso, para a próxima edição, eu já estou enviando o meu currículo para. Quem sabe, né? 

 Leia mais
Guri de Uruguaiana comenta sobre a sua infância: "No passado, a gente se estrebuchava brincando!"
Guri de Uruguaiana fala sobre a preparação para o Carnaval:"Não vou beber tanto".
Guri de Uruguaiana fala sobre as diferenças entre entre o gaúcho raiz e o de apartamento 

Não agradou

O prêmio de Melhor Filme foi para Green Book, fato que deixou muita gente insatisfeita, inclusive o ator Chadwick Boseman, do longa-metragem Pantera Negra, que não conseguiu disfarçar a cara de quem comeu e não gostou. Até virou  meme na internet. Sabe quando o vivente toma um gole de chimarrão e descobre que a água estava gelada? Foi mais ou menos assim a cara que ele fez. Agora, os olhos do mercado cinematográfico estão voltados para uma premiação muito mais importante: o Festival de Cinema de Gramado. Óbvio, né, chê? Um Kikito vale muito mais do que um Oscar! Que barbaridade! 

 Bombou na Rede

Fabricio Eckhard / Divulgação

Chê! Nesta semana, bombou na rede um vídeo que lancei sobre 20 brincadeiras do passado. Lá, falo sobre esconde-esconde, gato mia, queimada, bilboquê, peão, soltar pipa, bolita, carrinho de lomba, jogo do bafo, pega-vareta, stop e mais um monte de divertimento bagual!  Quem quiser ter um momento de nostalgia pura é só conferir em youtube.com/jairkobe.

Fabricio Eckhard / Divulgação

Causos da Fronteira 

Dois gaudérios estão sentados lado a lado no ônibus. Um deles, tentando puxar conversa, mostrou no celular uma foto da esposa e disse: 

 – Esta aqui é a minha mulher. Ela é bonita, não é, tchê? 

O outro respondeu: 

 – Bah! Se tu acha que ela é bonita, tu precisa ver a minha namorada, então! 

O outro questionou: 

 – Tua namorada é tão bonita assim? 

 – Não, ela é oftalmologista. 

Reprodução / Reprodução



MAIS SOBRE

Últimas Notícias