Entretenimento



  Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana e o show de Sandy & Junior em Porto Alegre: "Vai ver eles querem aproveitar o Acampamento Farroupilha"

Dê risada com o gaudério que não perde um lance

30/03/2019 - 10h00min


Diário Gaúcho
Diário Gaúcho
Artebiz / Divulgação
O convite pro costelão tá feito

Desde que Sandy & Junior anunciaram que fariam uma turnê em várias capitais do Brasil para celebrar os 30 anos de carreira, os fãs da dupla estão mais ansiosos do que cusco em canoa! A procura por ingressos foi tanta que muitos fãs dos cantores reclamaram que não conseguiram comprar. Nem Whindersson Nunes, um dos maiores youtubers do mundo, conseguiu ingressos pro show e reclamou no Twitter: “O bom de ser famoso é que dá pra ligar para Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”. Que barbaridade! 

Demorou, mas foi!

Depois de muitos pedidos dos fãs gaúchos apaixonados pelos irmãos, até que enfim! Porto Alegre foi incluída na lista de cidades da turnê, no dia 21 de setembro, na Arena do Grêmio

Vai ver eles querem aproveitar o Acampamento Farroupilha. Até porque a data vai cair bem na época dos festejos gaudérios. Só pode ser isso, chê! Só se fala noutra coisa...

Bombou na Rede

Fabrício Eckhard / Divulgação
Chê, o que eu faço, aqui, hein?!

Nesta semana, bombou na rede um vídeo que eu lancei sobre Coisas que Irritam na Academia! E como tem coisas que irritam! Quando eu vou na academia eu fico mais perdido que daltônico montando cubo mágico. Mais perdido que cebola em salada de frutas! Mas domingo passado eu fui na academia e saí de lá feliz da vida! É que a academia não abre no domingo! 

Eu nunca pensei que um dia eu fosse me tornar o tipo de pessoa que frequenta a academia. E eu tava certo. Não me tornei mesmo! Já o Licurgo me disse que quer ir pra academia pra virar monstro. Eu falei pra ele: "Licurgo, não precisa disso. Tu já nasceu um monstro!" Olha o caso da Sílvia Helena, minha patroa! Ela conseguiu ficar com um corpão sem ir na academia! Só comendo bobagem. É verdade, ela ficou com um corpão! Tá enorme, nem as roupas servem mais…

Confere meu vídeo!


Estreia com participações especiais

Divulgação / Divulgação
Luiza e Thomas me ajudam na missão

A estreia da minha tradicional temporada  no Theatro  São Pedro será de 3 a 21 de abril! Neste megaespetáculo, eu desço de paraquedas no palco para me transformar em um agente secreto do MTG. 

E, como todo agente secreto, tenho uma missão pra lá de sigilosa: preservar a tradição gaúcha para as novas gerações! Na estreia, na quarta-feira, 3 de abril, para me ajudar a cumprir esta missão,  eu vou contar com a ajuda de dois talentos gaúchos do The Voice Kids: Thomas Machado, que ganhou a edição de 2017, e Luiza Barbosa, que está na semifinal do programa, no dia 7.

Garante o teu ingresso na bilheteria do Theatro São Pedro, ou pelo site teatrosaopedro.com.br.  

Tirinha do Guri

Artebiz / Divulgação




MAIS SOBRE

Últimas Notícias