Entretenimento



  Só se fala noutra coisa

Guri de Uruguaiana: "Lá em casa, a última palavra sempre é a minha: 'sim, meu amor'"

09/03/2019 - 09h30min


Artebiz / Divulgação

Buenas, chê! Nesta sexta-feira (8), foi o Dia Internacional da Mulher, aquele dia do ano que serve pro homem se lembrar "quem é que manda lá em casa"! Eu sempre digo que, na minha casa, a última palavra sempre é a minha — normalmente, é "sim, meu amor".

Para comemorar o Dia da Mulher, eu convidei minha patroa Sílvia Helena pra ir pra cama! Ir pra cama assistir a uma TV. Falei pra ela: "Como hoje é o teu dia, tu pode escolher o filme! Qualquer um desde que tenha o Chuck Norris no elenco!" Brincadeira, chê! Assisti a uma comédia romântica e aguentei firme até o fim, sem reclamar.

As pessoas dizem que mulher é complicada. Eu discordo. É só o vivente aceitar que no relacionamento: "Ou tu tá errado, ou é ela que tá certa...". Eu tenho mais de 50 anos e nunca ganhei uma discussão com  uma mulher! 

Mas não é hora de fazer piada e, sim, de homenagear aquela pessoa que te ajuda a resolver todos os problemas que tu não tinha antes de conhecê-la. Parabéns às mulheres que são mães, amigas, esposas, profissionais! Desejo a vocês toda a felicidade e sucesso! E se tu, bagual, esqueceu a data, corre que ainda dá tempo! Vê se deixa de ser mais grosso do que parafuso de patrola e vai comprar uma flor pra dar de presente pra tua mulher. 

Fofoca de Bolicho

Eduardo Bravin / Divulgação

Chê! E esse Carnaval foi polêmico uma barbaridade! Mas a fofoca que mais bombou na rede foi que a atriz Bruna Marquezine desativou a conta dela no Instagram depois de uma saia-justa  nos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Porém, nesta sexta, a guria voltou atrás e decidiu reativar o seu perfil. 

Acontece que Neymar foi visto aos beijos com ninguém menos do que a cantora Anitta. Que barbaridade! Ele e Bruna nem estão mais juntos, mas o povo adora fazer uma novela mexicana com os dois.   

Depois de ter negado o beijo, Anitta afirmou no Instagram: "Sou solteira, e ninguém paga as minhas contas". Mas ah, gostei da resposta! 

Também vou responder isso quando me criticarem nas mídias sociais! Ninguém paga as minhas contas. Aliás, ultimamente, nem eu mesmo estou pagando as minhas contas. Que barbaridade! 


Agenda do Guri

Artebiz / Divulgação

Chê! Tô mais faceiro do que mosca em tampa de xarope, pois tenho uma baita novidade pra contar! Neste mês de março vou lançar o meu mais novo show, em que eu me transformo em um apresentador de programa de auditório! E pra variar, o Licurgo, o Gaúcho Emo, vai ser o meu assistente de palco. Que falta de opção!  Neste show imperdível, eu vou buscar o sucesso como comediante de stand up, músico, youtuber, até acabar criando o "Programa do Guri: o Auditório mais Divertido do Rio Grande"!  

Com os quadros de Roleta da Sorte, Jornal Bagual, Quem Sabe Mais, Talk Show, este espetáculo vai ter muitas novidades, sorteio de brindes e causos hilários! 

A temporada de estreia terá 4 shows na região metropolitana! Garanta teu ingresso:

— GUAÍBA – 22/3 – Sexta-feira – 21h – ULBRA
— CANOAS – 23/3 – Sábado – 21h – Colégio Maria Auxiliadora
— SAPUCAIA – 29/3 – Sexta-feira – 21h – Clube Sete de Setembro
— VIAMÃO – 30/3 – Sábado – 21h – Facesi


Tirinha



MAIS SOBRE

Últimas Notícias