Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Poucas e boas pessoas farão sua alegria, porém, é necessário você tomar a iniciativa de propor uma reunião, um encontro, um evento que sirva de suporte para que, com todo mundo reunido, circule a alegria pertinente.

O que parecia que iria dar errado, acabou dando certo. Essa é uma demonstração de que nem sempre a lógica consegue dar conta da construção da realidade, que acontece pela convergência de muitos outros fatores imprevisíveis.

O vívido entusiasmo que circula, sem haver necessariamente causas concretas para esse, não precisa ser explicado, inclusive porque esse esforço o estragaria. Procure se deixar levar, essa será a melhor atitude.

O que era difícil ficou fácil, este é um momento no qual, se você persistir no seu intuito, perceberá que os obstáculos se rendem à força de vontade. Registre essa situação em sua memória para a usar de novo no futuro.

Se estiver tudo bem com as pessoas próximas, isso significa que há de estar tudo bem consigo também. Se não for assim, é porque emoções inconfessáveis tomaram conta da alma e é melhor fazer algo para se livrar delas.

Com pouco, você obterá grande satisfação. Procure não se complicar buscando longe o que você tem ao alcance da mão, essa é uma atitude que se pratica inadvertidamente. Por isso, mantenha a atenção e a evite.

Está tudo em marcha e dinâmico, há ampla margem para você expressar seus intuitos e tudo dar mais ou menos certo. O único obstáculo é sua própria indecisão, que toma tempo demais para chegar ao lugar do início.

Ande pelo terreno mais seguro possível, neste momento não haveria vantagem alguma em você se arriscar, não importando quão sedutora pareça essa perspectiva. Ande por terreno seguro, depois você poderá inventar onda.

Expresse os sentimentos mais leves e alegres que tomarem conta de sua alma hoje, nada guarde para si. Porém, observe também o grau de influência que tal expressão provocar, para conhecer melhor as pessoas ao seu redor.

Este é um daqueles dias cheios de bons sentimentos sem haver motivo visível para isso. É a alma tomada por ondas que não consegue explicar, mas que pode desfrutar, e não haveria melhor decisão do que essa, desfrutar.

Querendo ou não, é ao seu redor que as pessoas se congregam. Há toda uma expectativa sobre o que você decidir fazer, pois, mesmo que essas decisões não pareçam relevantes, as pessoas se organizarão em torno dessas.

Faça o que você deseja, porque é seu direito, porém, cuide para que o resultado de tal atitude não seja maléfica para nenhuma das pessoas que, supostamente, você deveria proteger. Esse é um dilema difícil de resolver.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias