Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Reconsiderações íntimas e profundas são necessárias, mas ninguém precisa saber delas, só você e a profundidade de sua alma hão de ficar cientes de todos os detalhes que foram percebidos e que servirão para a transformação.

As pessoas são dispersas e, por isso, parece que não merecem confiança, porque fazem tudo diferente do que prometeram. Porém, isso há de ser tolerado por você, em nome de tudo continuar da melhor maneira possível.

Parecia que ia, mas não foi. Não importa, faça as correções necessárias e continue em frente com seus intuitos. A demora acabará se mostrando providencial, mas neste momento ela se apresenta como um evento negativo.

Aquilo que você dava por sabido é justamente o que precisa ser revisto, porque o mundo está virado do avesso, não apenas porque é Carnaval, mas porque as coisas têm acontecido de um jeito difícil de decifrar.

Investigue aquilo que você deu como certo até aqui, pois, muito provavelmente houve enganos e, se você agir motivado por esses, tudo degringolará rapidamente. Investigue suas próprias investigações. Melhor assim.

Se as pessoas mudam de ideia e isso parecer negativo a você, procure respirar e dar um tempo, porque logo essa mudança de rumo se mostrará benéfica. Precipitar-se e irritar-se impediria essa percepção. Melhor não.

Quando muitas coisas quebram ao mesmo tempo é porque chegou a hora de entender isso como um sinal e fazer o possível para o decifrar. Só o esforço de desvendar a charada fará com que você perceba o imperceptível.

É bem provável acontecer de que algo que você quis muito em outros tempos, agora você descubra que nem chama tanto assim sua atenção. Esse terá de ser considerado um sinal de sua própria mudança, para o bem ou para o mal.

Reconsidere o que você dava por terminado. Essa atitude evitará desgastes futuros e, pelo contrário, colocará você numa posição de vantagem, para que a vida não tenha de, no futuro, obrigar você a isso.

Muitas coisas não se encaixam na sua visão de como tudo deveria acontecer. Porém, seria insensato se precipitar para mudar o cenário. Agora será melhor aceitar e ir depois fazendo o necessário aos poucos.

Nada é completamente seguro, mas toda alma precisa de certa margem de certeza para conseguir se movimentar entre o céu e a terra sem ter vertigem o tempo inteiro. Faça suas exigências, determine suas necessidades.

A oportunidade de voltar a colocar seus assuntos mais importantes na trilha certa, que é a da expressão realizadora, está disponível a partir de agora. Sua manifestação depende de você tomar as iniciativas pertinentes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias