Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Algumas coisas acontecem porque você as determinou, outras, no entanto, provêm do mistério da vida, que é imprevisível quanto aos resultados, mas que, sendo positivos ou negativos, vale a pena assimilar e aproveitar.

Tentar retornar ao passado, por melhor que esse tenha sido, seria a atitude mais contraproducente que você poderia tomar. Abraçar o futuro e se dispor a se reinventar completamente, essa é a atitude certa a partir de agora.

Enquanto você continua no roteiro que todo mundo conhece, fazendo o que é esperado de você, ao mesmo tempo faça o necessário para ir se reinventando aos poucos, em silencio, sob a coberta da normalidade. Reinvenção.

Sua renovação é também a renovação do grupo de pessoas que você teve como referência de vida até aqui. Algumas delas deixaram de fazer sentido e você precisa tomar distância delas enquanto se aproxima de outras.

Apesar de você necessitar reconhecer uma margem segura de manobra para agir, essa não estará disponível. Está em jogo o teste do nível de atrevimento com que você lidar e aplicar à construção de sua experiência de vida.

A influência que as pessoas exercem sobre você é proporcional à influência que você exerce sobre elas. Esta é uma matemática que há de ser tida em conta, porque revela a malha sobre a qual os relacionamentos acontecem.

Nada do que acontece agora é do jeito que você um dia imaginou que seria. Nada preparou você para este momento, mas é por isso mesmo que sua margem de criatividade se ampliou e seria interessante você a usar.

Muna-se de boa vontade, porque agora não se trata mais de competir para levar vantagem, mas de como acomodar os interesses de todas as pessoas envolvidas para que a satisfação seja geral, em vez de particular.

Conclua definitivamente aquilo que foi tentado, mas não deu certo. Passe para o próximo desafio, a partir deste momento você encontrará a chance de renovar positivamente seu ritmo cotidiano e ganhar com isso.

Faça com que os desejos que você pretende realizar sejam consistentes com suas posturas e princípios. Qualquer discrepância que houver nesse sentido criará obstáculos sem você saber de onde surgiram. Melhor não.

A partir de agora as mudanças se tornam definitivas, está sendo deixada para trás a pessoa que você foi até aqui e pela qual sua presença é reconhecida. Procure acelerar o processo de reinvenção, se dispondo bem a ele.

O cenário não poderia ter se tornado mais receptivo aos seus anseios do que como se apresenta na atualidade. Agora será com você, com a medida de atrevimento com que você tomar suas decisões. Confie em seu taco.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias