Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Evite se importar demais com quaisquer contratempos que ocorrerem, porque serão temporários e fugazes, se você não lhes outorgar importância. Lutando contra esses, você lhes outorga força e importância. É assim.

A movimentação é agradável e dinâmica, é só você dar um passo à frente de seus humores oscilantes para descobrir que, pela graça dos relacionamentos, o cenário pode mudar e se tornar bastante favorável. Experimentar.

O que você quer e o que você não quer, está tudo misturado nesta parte do caminho. É assim que se manifesta a vida a maior parte do tempo, por isso, a esta altura do campeonato, sua alma deveria deixar de lutar contra isso.

As propostas são boas e estimulam a imaginação. Agora o assunto será verificar na prática se essas propostas ficam em pé ou se precisam ser descartadas sumariamente antes de começarem ocupar lugar e tempo indevidos.

Descomplicar o que ficou complicado, essa é a oportunidade de hoje. Claro está que você pode fingir que nada tem a ver com você e seguir em frente como se nada acontecesse. A liberdade de escolha é sagrada.

Siga a onda do que for proposto pelas pessoas próximas, mesmo que, num primeiro momento, nada seja do seu agrado. No andar da carruagem você encontrará o agrado que de início não se tornou evidente. É só experimentar.

Cumprir os deveres e responsabilidades, esse cenário não parece muito divertido, pelo menos à primeira vista. Acontece que, se você conceder e assumir, as oportunidades mais divertidas se manifestarão também.

Tudo precisa ser conversado e negociado; seus interesses, se forem prevalecer, não será por imposição, mas porque todas as pessoas envolvidas entendam suas razões e as aceitem. Disponha-se bem à negociação.

Será melhor você administrar paralelamente os assuntos que são do domínio do cumprimento das obrigações e os outros, que são do domínio de seus desejos e aspirações. Administração complexa, mas necessária.

Converse, abra seu coração, coloque as cartas sobre a mesa. Ainda que os diálogos sejam banais e não toquem em pontos nevrálgicos, mesmo assim haverá uma troca de afeto e energia que beneficiará a todos os envolvidos.

Sentir segurança e se acomodar num canto da realidade, essa é uma boa pedida para o dia de hoje. Ainda que, talvez, isso tire uma boa parte da adrenalina e da excitação, a alma não se dispõe a tanto todos os dias.

Talvez as pessoas que estão ao seu redor agora não são as que você gostaria, mas neste momento será melhor você aceitar o princípio da realidade e lidar com esse da melhor maneira possível, porque é o que temos para hoje.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias