Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Algumas coisas estão no lugar certo, outras completamente fora de prumo. Lide com a realidade com alegria e leveza, porque seria contraproducente que você buscasse resolver tudo de uma tacada só. Isso não existe.

Branda sua força de vontade, golpeie a realidade que parece ameaçar você com circunstâncias adversas, não se curve nem submeta a nada além do que sua capacidade de decidir que rumo dará à sua própria vida.

A ambiguidade dos sentimentos é consistente e fiel ao que seu intelecto apresenta. É uma descrição fidedigna da complexidade do panorama com que você precisa lidar. Arme-se de boa vontade e siga em frente.

Trate a vida, nesta parte do caminho, como uma proposta lúdica, entrando na brincadeira de buscar com alegria aquilo que pareceria ser o melhor dos seus desejos. Atreva-se a ir lapidando seus desejos sobre a marcha.

Tenha a maior clareza possível a respeito de seus projetos. Não importa que em muitos aspectos seus projetos não passem de uma ideia vaga e imprecisa, a clareza há de ser a respeito da emoção que você sinta.

A coreografia dos relacionamentos sociais está ao seu favor, o que, na prática, significa que se você tiver um jogo em mente, o momento é o mais favorável possível para você o colocar em marcha, sem temores nem pudores.

Tudo que sua alma precisa agora é de um pouco de refresco, e esse está disponível. Porém, cuide para não fazer dessa busca o principal destino, porque isso comprometeria o esforço necessário para seguir em frente.

Todos os ingredientes que são necessários para compor a receita da construção do destino que sua alma pretende, todos estão presentes, todos estão disponíveis. Só falta você os aproveitar devidamente.

Quando as pessoas não querem enxergar, não há força no céu ou na terra que mude essa postura. Pelo contrário, quanto mais você forçar, mas forte será também a teimosia demonstrada por essas pessoas. É assim.

Considere ser este um daqueles momentos em que sua alma terá o direito de comprovar seu grau de liberdade e o alcance dessa, medido pela consequência do que você decidir e colocar em marcha. Boa observação.

Está tudo em ordem, mas é preciso ter clareza mental e emocional para perceber a ordem, porque do ponto de vista mundano, tudo tem aparência oposta. Não importa, continue se esclarecendo, porque está tudo em ordem.

Você vai precisar decidir em que assunto colocar todo seu empenho e força, porque há várias opções e você não há de se curvar à força das circunstâncias, mas aceitar que é seu coração o palco da batalha e das decisões.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias