Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Se você observar exclusivamente o que está fora do prumo, afirmará que nada está andando bem. Se você se concentrar apenas no que está dando certo, afirmará que tudo está bem. O panorama comporta doses de ambiguidade.

O impacto das circunstâncias adversas pode até ter se tornado tão frequente que você tenha começado a imaginar que deva recuar e se acomodar. Nada disso! Você continua sendo quem você, brandindo a força de vontade.

Difícil fazer escolhas nesta parte do caminho, porque o panorama se tornou, mais uma vez, complexo o suficiente para determinar que nenhuma escolha ou decisão livraria você de ter de assumir tais ou quais apertos.

Aceite a dinâmica que as pessoas propuserem, mesmo que num primeiro momento pareça contrariar a que você proporia. Este é um momento lúdico, uma brincadeira que há de contagiar positivamente a todos os envolvidos.

Passo a passo, sem pressa, tudo irá se acertando. Seus projetos, porém, precisam ser nítidos e transparentes para você, não há lugar para dúvidas e dilemas nesta parte do caminho. Os projetos são o motivo e o destino também.

Desde que você tenha intenções claras e se dedique a agir em torno dessas intenções, então encontrará, na dinâmica dos relacionamentos sociais, muitas condições favoráveis para que tudo siga seu jogo.

Seguir em frente é mais importante do que descansar na sombra e água fresca. Porém, é necessário você administrar tudo da melhor maneira possível, para que os tempos de se esforçar e descansar sejam devidamente respeitados.

Esta parte do caminho é um daqueles momentos em que está tudo disponível, tudo ao alcance da mão, porém, a coisa esbarra na força de vontade que seria o motor principal para que os ingredientes virassem receita.

Considere as condições disponíveis para você assegurar seu território e sentir-se muito mais à vontade com os acontecimentos. Melhor evitar, agora, tocar em feridas que, por enquanto, provocariam reações desmedidas.

Observe com desapego os acontecimentos e, principalmente, observe seu protagonismo nos acontecimentos. Você tem sua margem de liberdade para decidir, é hora de se perguntar sobre o teor de suas decisões.

Evite se deixar levar pelas opiniões que as pessoas apresentam, principalmente ao contrariar suas afirmações. Enquanto você tiver clareza emocional a respeito de seus projetos, seu andar será firme e consistente.

Nunca conclua que você toma tal ou qual decisão porque não haveria outras opções. Isso restringe a percepção e faz com que você atropele seu próprio coração, onde a liberdade de escolha continua viva e firme.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias