Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

12/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Fazer contas num dia como hoje seria improdutivo e até contraproducente. Melhor deixar a matemática para outro dia, que forneça suporte sólido para que as contas sejam feitas uma vez só, sem risco de errar.

Precipitar-se a tomar qualquer tipo de iniciativa só porque não aguenta mais o suspense, essa atitude seria perniciosa neste momento, e provavelmente jogaria por terra todo o esforço feito anteriormente. Quietude.

As estranhas sensações ficarão mais estranhas ainda se você não as silenciar e observar na solidão do seu coração. As opiniões alheias só complicariam um cenário que não precisa disso. Recue e assuma o lugar de observação.

O alvoroço sem tom nem som que as pessoas produzem é proporcional ao estado desorientado em que se encontram, o que não seria nada demais, não fosse que a maioria delas finge que está tudo bem. Não dê muita importância.

Parece que tudo é favorável, mas a pulga atrás de sua orelha não mente, é preciso andar com cautela no início do dia, para não estragar todo o resto. Evite iniciativas de manhã e coloque tudo em andamento à tarde.

Emitir opiniões hoje seria expor-se a situações muito distantes do que seria aceitável, num ambiente civilizado. Porém, se você não se importar com provocar conflitos que se descontrolem, então siga em frente.

As inquietações surgem como se fossem premonições, porém, você precisa as tratar como eventos passageiros que, se não forem levados ao pé da letra, passarão sem deixar rastros. Isso exigirá muita contenção de sua parte.

Irritar-se com a inconstância das pessoas seria contraproducente. Melhor você ampliar o espaço de tolerância para evitar que suas próprias atitudes irritadas aumentem o tamanho do que não seria necessário.

O que deveria funcionar sem nem requerer sua atenção é justamente o que parece ter conspirado para você ter de se encontrar na situação de dar conta de urgências. São pequenos assuntos, mas todos ao mesmo tempo.

Procure não tentar impor absolutamente nada, porque o cenário é adverso e uma atitude que poderia ser simples e inofensiva, correria o risco de criar resultados complicados e as pessoas se sentirem ofendidas.

Muito provavelmente você não encontre a paz e sossego que gostaria nos ambientes onde normalmente isso aconteceria. Não se importe demais com isso, é uma condição passageira que você fará bem em tratar assim.

Entre em silêncio e saia calado de quaisquer lugares por onde você tiver de transitar, especialmente no período da manhã. Procure tomar distância de qualquer situação que seja potencialmente uma encrenca. Melhor não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias