Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Seguir em frente seria arriscado demais, voltar atrás também teria seus riscos, e nada fazer não é uma opção para a alma ariana. Neste momento, que comporta dilemas gigantes, cada movimento precisa ser muito planejado.

Se tudo parecer demais a você, considere com atenção as motivações do passado que serviram de incentivo para você se encontrar neste lugar, aqui e agora. Você pensou grande e tudo está acontecendo de acordo ao pensado.

É melhor não se meter a dar bons conselhos no momento em que as pessoas perdem a cabeça tomadas pela onda de entusiasmo. Permita que as pessoas cometam erros, porque às vezes essa é a única maneira de elas aprenderem.

Quanto maiores e mais maravilhosas forem as propostas que você receber neste momento, maior terá de ser seu cuidado, para que não se repita a história de se lançar a projetos que eram apenas promessas sem consistência.

Arriscar é necessário, mas também é preciso medir com inteligência o alcance dos riscos assumidos, porque não há garantia de que os bons resultados sejam diretamente proporcionais aos riscos que você assumir. Matemática.

Ajudando quem realmente precisar de sua ajuda, você ajudará a si também, porém, não porque você obtenha a recíproca imediata dessa ou daquela pessoa, mas porque os mistérios da vida têm uma matemática perfeita.

Tudo continuará progredindo apesar das profecias fantásticas que seduzem sua alma. A quase certeza de que tudo irá pelos ares terá de ser substituída por uma consideração mais realista, a de que a vida segue e você também.

Antes de seguir em frente com as novidades que surgiram, faça a si o favor de continuar consolidando o que você já tinha posto em marcha. Só isso será efetivo para que você não dê um passo maior do que a perna.

Fazer muita coisa não é sinônimo de eficiência, porque em muitos casos pode acontecer a tendência de hoje, dispersão de recursos. Melhor você usar mais tempo para planejar os movimentos e os tornar mais eficientes.

Decepcionar-se é ruim, mas ao mesmo tempo é bom também. Ruim é pela natureza das recriminações interiores, mas bom também porque ajuda você a fazer importantes retificações de comportamento e ser uma pessoa melhor.

Como sempre, as pessoas prometem mundos e fundos para serem aceitas, mas depois, na hora de demonstrar as promessas na prática, tudo se transforma numa conversa de doidos. Escolha melhor as pessoas, essa é a chave.

Tudo ao mesmo tempo e misturado. Melhor você não se iludir aguardando que se concretize a expectativa de que tudo aconteça em ordem e de forma sequencial. A vida anda agora aos trancos e solavancos e está tudo bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias