Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Seguir em frente com as medidas duras que se tornaram necessárias significaria consolidar a posição de quem só se importa com seu próprio projeto e nada além. Medite para saber se esse é o preço que você quer pagar.

Para sair do marasmo e viver com a intensidade pretendida, em primeiro lugar você precisa tomar a dura atitude de parar de dar voltas em torno de sofrimentos antigos. Liberte-se do passado e conhecerá o futuro vibrante.

Tudo que você consolidar em pensamentos e sentimentos será exatamente o que você colocará em marcha, sendo isso propício ou não. Avalie com objetividade o poder da vida interior, pois, é aí que começa tudo.

O que importa se nem todas as pessoas envolvidas neste momento de sua vida não lhe são simpáticas? Este é um tempo em que o que importa não são as simpatias ou antipatias, mas a utilidade que as pessoas representam.

Siga em frente ainda que isso signifique pagar o preço de não receber a compreensão de nenhuma das pessoas envolvidas. Este é seu momento de ação, sem importar-se dos efeitos que isso provocar em ninguém.

Tome iniciativas que sejam condizentes com suas pretensões e interesses, mesmo que isso, por um momento, provoque algumas reações conflitantes. Depois haverá espaço e tempo para administrar os conflitos. Agora avance.

É evidente que sua alma sente que não está tudo no lugar, nem como deveria ser. Porém, é o que está em marcha e valerá a pena você se adaptar da melhor forma possível aos acontecimentos e fazer o melhor com esses.

Há muitos pontos práticos que precisam ser acertados antes de seguir em frente. Procure demorar-se sobre esses, porque uma vez fechados se consolidarão e será muito difícil, depois, voltar atrás e consertar.

Há questões práticas envolvidas que seria melhor atender agora, antes de se avolumarem tanto que se torne impossível a administração eficiente. Vale a pena perder um pouco de tempo com isso. Ajudará bastante.

As iniciativas que você tomar, mesmo que atrapalhadas, contribuirão para que tudo fique mais claro e, assim, as ações futuras sejam mais eficientes. Tome as iniciativas sem se preocupar demais com resultados.

É desnecessário preocupar-se com o que eventualmente nem acontecerá. A natureza da preocupação é antecipar-se a fatos que nada indica acontecerão, mas que são alimentados na sua mente, como se fossem inevitáveis.

É hora de fazer alguns combinados e de ajustar suas ações a esses, para que todo mundo tenha mais clareza a respeito do terreno que pisa. Com clareza e várias regras, tudo andará mais lentamente, porém, de forma segura.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias