Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Nem tudo que você fizer precisa de publicidade. Este é um momento em que seus principais movimentos requerem a coberta da discrição, para não ser atrapalhados ou impedidos pelas pessoas que não os compreendem nem aceitam.

A solução completa não está exclusivamente sobre suas costas. Ou seja, nada do que puder fazer por si será eficiente para superar os obstáculos atuais. Você precisa fazer uso de uma boa malha de relacionamentos.

As mágoas que não foram resolvidas, melhor deixar para trás, porque a partir de agora se converteriam num peso inútil que você carregaria e que só impediria a dinâmica disponível das coisas novas. Em frente.

Expresse, ponha em prática o que você sente, nem que seja para testar a realidade e as pessoas, e verificar se os seus sentimentos são ilusões ou têm base real. É importante fazer essa distinção, ajudará nas suas escolhas.

Agora há mais clareza a respeito do que precisará ser feito nas próximas semanas. Procure preservar essa clareza, faça anotações se necessário, o que importa é que as ideias de hoje se convertam em ações amanhã.

Permita-se seguir os passos que deram certo a outrem, porque essa será uma maneira de acelerar o processo e de tornar os relacionamentos mais leves e divertidos, sem o desgaste constante dos conflitos.

Retorne ao básico, preste atenção a todos esses detalhes que fazem a delícia da vida cotidiana e que geralmente você deixa na mão de terceiros, para se concentrar em assuntos maiores. O bem-estar reside no básico.

Agora você encontra suporte para dar um impulso positivo a tudo que possa servir ao propósito de superar obstáculos e continuar a corrida para garantir que suas pretensões continuem em marcha. Muita dinâmica.

São as questões práticas que precisam de sua atenção, mas sua própria natureza faz você se dispersar demais a esse respeito, por não valorizar devidamente o que é básico. Valerá a pena você se dedicar mais ao básico.

Você encontra agora uma margem mais ampla para fazer o que quiser, mas é aí mesmo que reside o perigo, pois, que desejos seu coração acalenta? A natureza de seus desejos limita essa margem de manobra. Pense nisso.

Pense na sua segurança e conforto e aja de acordo com isso. É preciso pensar mais em você, porque não haverá gratidão por tudo que você fez pelas pessoas com que se relaciona. Isso não é bom nem mau, é o que é.

A alternativa de nada fazer não está disponível, essa seria a pior atitude que você tomaria no cenário atual. Ainda que sinta insegurança a respeito de qualquer movimento, mesmo assim é preciso empreender algum.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias