Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

A discrição é necessária nesta parte do caminho, porque as atitudes que você precisa tomar seriam conflitantes com o que as pessoas esperam de você. Porém, mesmo conflitantes, esses movimentos se tornaram necessários.

Para tudo ser superado com relativa eficiência, conte com a ajuda das pessoas, inclusive daquelas que você acharia não seriam simpáticas a sua causa. Tudo mudou, você precisa avaliar melhor as pessoas disponíveis.

Faça das tripas coração e siga em frente, porque ainda há muito caminho para trilhar e muita vida para administrar. Dá para sacudir a poeira e deixar as mágoas para trás, mesmo que não tenham sido resolvidas.

Saia de dentro de você, porque é hora de expressar o que motivar mais seu coração, não se importando tanto com os resultados quanto com o próprio movimento de expressão. Evite contar com ajuda, faça o que você puder.

Procure manter firme em sua mente a clareza que hoje surgir, pois, essas ideias, quando postas em prática nos dias seguintes, se mostrarão eficientes para abrir o caminho que é obstaculizado há muito tempo. Seguir em frente.

Ainda que as iniciativas não tenham partido de você, mesmo assim são boas e precisam ser seguidas, não de forma cega, sem questionamentos, mas tampouco atrapalhando tudo com críticas desmedidas. Seguir os passos de outrem.

A saída está na simplicidade, você não precisa se envolver em tramas complexas por enquanto. A simplicidade reside em você dar atenção aos assuntos que normalmente deixaria na mão de terceiros. Retorne ao básico.

A dinâmica positiva é oscilante e, por isso, é necessário você ter lucidez constante para a aproveitar quando acontecer. Este momento, por exemplo, brinda com suporte para você colocar muita coisa em marcha.

Os pequenos assuntos do dia a dia não merecem, normalmente, sua atenção, mas esse é um erro de manobra que você precisa consertar, já que sem a devida atenção, esses pequenos assuntos se tornariam grandes problemas.

Meça o alcance de sua influência verificando os efeitos da realização de seus desejos nas pessoas com que você se relaciona de forma cotidiana. Isso dará a você também e ideia da natureza dos seus desejos.

A ingratidão das pessoas não é sempre provocada por maldade ou excesso de egoísmo, em muitos casos é falta de clareza e de percepção a respeito de como funciona a vida. Por isso, abstenha-se de juízos severos demais.

Melhor fazer algo e errar do que depois você se arrepender de não ter tomado nenhuma atitude. Neste momento, não conte com a inação como uma atitude que poderia ajudar você. Neste momento, é muito melhor agir.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias