Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Agora você tem o leme em sua mão e pode fazer as manobras que até aqui ficaram em estado potencial. Cuide para não se precipitar, porque a partir de agora haverá mais tempo disponível para cada manobra necessária.

Continue apostando em suas ideias, mas tenha em mente os aspectos práticos da execução, porque no fim das contas, são esses os que mais importam. Ideias podem ser maravilhosas, mas sem execução se tornam negativas.

Talvez você veja tudo acontecendo e não tenha certeza de seu lugar e papel nesse cenário. Isso vai passar e não precisa ser tido em conta por você, como se fosse um presságio. De fato, está difícil para todo mundo.

Ainda que as pessoas com que você tenha de fazer algumas manobras não sejam as que você gostaria, mesmo assim continue em frente, porque sobre a marcha dos acontecimentos as coisas irão ficando mais do jeito que você quer.

Com o ânimo renovado, é fácil se lançar a novas aventuras. Porém, será melhor você encerrar da melhor maneira possível o que vinha fazendo antes de se envolver em novos projetos. Isso ajudará você a se organizar melhor.

De início, parecerá que os riscos envolvidos são excessivos e que você não dará conta de administrar tudo. Porém, sobre a marcha você descobrirá que suas inquietações eram exageradas. Tudo é possível, tudo sob controle.

Os conflitos são desgastantes, porém, necessários, porque tratam de um assunto muito importante, que é o dilema entre continuar levando a vida do jeito de sempre ou se reinventar o mais radicalmente possível. É isso.

É natural que você guarde alguns trunfos na manga e que as pessoas não saibam de todas suas reais intenções. Não é natural, porém, que você se convença de que esses seus trunfos prevaleçam o tempo inteiro.

Os projetos são magníficos, tudo tem uma cara atraente. Na prática, você precisará de pessoas capacitadas para tudo dar certo, e é aí que mora o perigo. Você precisa dar uma atenção especial a esse assunto.

Está tudo a postos, aguardando pela sua intervenção e pelo momento em que você der o sinal para que tudo siga o caminho do que foi planejado anteriormente. É hora de tomar a iniciativa e colocar tudo em marcha.

É impossível renovar-se sem tirar de cima o peso de relacionamentos e situações que ainda tomam tempo cotidiano de você para serem administrados. Porém, não é necessário adotar atitudes radicais. Acompanhe.

É hora de assumir doses de riscos que em outros tempos seriam inimagináveis. Acontece que os dias atuais não são comparáveis a qualquer outro período que você tenha experimentado no passado. É tudo muito novo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias