Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Riscos exagerados são desnecessários neste momento, ainda que pareçam conter em seus ventres promessas magníficas. Procure seguir por um caminho seguro e menos acidentado nas próximas semanas e verifique resultados.

Nem tudo está certo, mas tudo anda longe de ser um cenário negativo para você. É por isso que se torna necessário que você abaixe o teor de seus pressentimentos nefastos a respeito do seu futuro, porque são fantasias.

Esperar por ajuda significará ficar esperando sem nada acontecer e, por isso, perder o tempo em que você poderia ter tomado a iniciativa e feito algo ao seu favor. Desista dessa espera, ela é totalmente contraproducente.

Tome um tempo maior do que o normal para pensar bem nos próximos movimentos que executará. Estenda o tempo do planejamento ao máximo, isso ajudará a encurtar o período de execução e a o tornar muito mais eficiente.

Cuide para não pisar em ilusões e achar que esse seja uma base consistente sobre a qual continuar sua luta de realização. Procure se orientar pelos pressentimentos, mas usar o discernimento para os distinguir de ilusões.

Procure combinar direito tudo que há de ser feito em conjunto com outras pessoas, porque assim ninguém se sentirá invadido em seu território nem tampouco sobrecarregado por ter de arcar com tarefas alheias.

Esperar ajuda seria contraproducente, porque não apenas essa não estará disponível, como a espera por ela tornaria negativo um cenário que poderia passar despercebido apenas. Faça o que estiver ao seu alcance e nada mais.

O divertimento e o trabalho podem andar juntos, mas isso requererá de sua parte muito discernimento, para não misturar as bolas e acabar na situação em que nem o divertimento nem o trabalho funcionem direito.

Segure esses desejos que estimulam o espírito aventureiro, uma demora se mostrará providencial. Difícil segurar-se, mas uma atitude desse porte sinaliza amadurecimento e consciência mais esclarecida. Experimente.

É justamente quando o ambiente próximo pesa mais que você precisa fazer algo para o tornar leve o mais rapidamente possível e o preservar assim. Cuide para que suas atitudes agreguem algo positivo ao ambiente.

Atenda às questões práticas e deixe as explicações para outro momento, agora vale mais a pena resolver o que estiver ao seu alcance do que ficar conversando sobre a vida sem nada fazer. Fazer é melhor que conversar.

As limitações financeiras são reais, porém, temporárias e, por isso, não hão de servir de base para suas decisões. Melhor você se orientar por tudo aquilo que fizer seu coração arder de vontade de o realizar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias