Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/03/2019 - 08h21min


Reprodução
Arte / DG

Quando as melhores coisas que você pensa puderem ser compartilhadas com as pessoas próximas, então você terá começado a construir relacionamentos verdadeiros. Até lá, muita interrupção e trapalhada.

Observe com atenção renovada o circuito habitual que compõe sua rotina. Observe todos os detalhes de beleza e luminosidade que vão acontecendo enquanto sua mente fica presa a outros assuntos que não são presentes.

A sorte só pode sorrir quando o terreno está devidamente preparado pelo esforço contínuo. Quando há apenas inércia e procrastinação, a sorte se revela, mas a alma não a percebe. Isso é uma pena.

Aquilo que as pessoas não entenderam, precisa ser explicado de uma forma em que até uma criança poderia entender. Busque novas palavras, busque exemplos, procure eventos que exemplifiquem o que você quer explicar.

É muito sedutora a perspectiva de se envolver em algumas aventuras. Porém, junto à sedução acende também o alarme do perigo, porque há riscos envolvidos nessas aventuras. O dilema se instala, não há uma solução para esse.

Ainda que as pessoas estejam confusas pelos dilemas que enfrentam, mesmo assim valerá a pena se aproximar a elas, inclusive porque talvez você possa contribuir a diminuir o impacto que elas experimentam.

Cuidar de tudo, prestar atenção às coisas que normalmente você deixaria na mão de terceiros, oferecer carinho a todas as pessoas com que você se relaciona. Pequenas coisas que têm enorme potencial de mudanças.

Atitudes sedutoras sempre serão agradáveis, porém, pela própria experiência sua alma já deveria saber que há sempre uma mentira envolvida na sedução. Aceitando o jogo que a sedução propõe, tudo continuará bem.

Concentre um pouco de seu esforço em melhorar o espaço onde você passa uma boa parte do tempo. Qualquer melhoria que você fizer, do ponto de vista estético ou funcional, resultará em melhoria de seu humor também.

Normalmente a alma entra em modo automático e passa uma boa parte do tempo sem perceber muitas das maravilhas que acontecem bem perto dela. Buscar longe o que está disponível bem perto é o problema humano.

Faça contas e reserve um tempo para administrar seus recursos. Isso servirá para dar suporte mais sólido aos seus projetos, mesmo que de início as contas revelem que seria melhor os deixar de lado. Siga em frente.

Os dilemas aumentam de tamanho e intensidade, mas como são autênticos, têm em seus ventres o potencial libertador que o conforto e a paz de espírito não teriam como oferecer a você. Há males que vêm por bem.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias