Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/03/2019 - 08h33min


Reprodução
Arte / DG

Agora é quando se torna propício colocar em marcha os planos que você manteve em segredo. As condições são favoráveis, porém, não se apoie apenas nelas, mas continue, também, dando seu melhor a todo momento.

Continue buscando sua turma, porque se tornou necessário você renovar o repertório de relacionamentos mediante os quais você encontra apoio, incentivo e cooperação para seus projetos. Novas pessoas, novos projetos.

Neste momento, evite conversar abertamente sobre seus planos, mas, ao contrário, cubra com um manto de discrição aquilo que você considerar importante, desviando a atenção através de falar de outros assuntos.

Aproxime-se a essas pessoas que parecem ter sintonia com seus pensamentos e pontos de vista, porque nesta parte do caminho você precisará de todo o apoio disponível para exercer pressão e manter tudo em ordem.

O que seria normalmente muito difícil para você e que, por isso, você desistiria antes de começar, neste momento encontra uma oportunidade de ser enfrentado. Não há garantia de tudo ser fácil, mas sim de ser produtivo.

A ajuda que você oferecer às pessoas que encontraram a oportunidade de fazer decolar seus projetos, será proporcional à ajuda que em outro momento, incerto, você receberá, não delas, mas de alguém chamado destino.

Aquilo que for mais complicado e que, por isso, provocar receio em sua alma, será isso mesmo que você encontrará oportunidade de enfrentar e domar à unha. Procure ter um pouco mais de atrevimento dessa vez.

Desista, você nunca terá o poder de convencer alguém que não tiver mínima receptividade para ser convencido de nada. Se quiser ter associados, busque pessoas que estejam minimamente sintonizadas com suas ideias.

O pouco que você fizer bem, com atenção e carinho, será o muito de bons resultados que você colherá e, também, a melhoria sensível dos relacionamentos. Nada de grandes voos, só o dia a dia com suas delícias.

As atitudes sedutoras podem até servir para garantir suas pretensões, mas você precisa considerar que sua alma não terá paciência para sustentar essa situação por muito tempo. Talvez haja outra possibilidade.

Faça tudo que estiver ao seu alcance para garantir paz e sossego, porém, considere com realismo o cenário pelo qual você transita atualmente, porque nada nesse ajudará você a preservar essa paz que tanto procura.

Ordem é tudo. Gaste a maior parte do tempo no planejamento e organização de tudo que tiver de ser feito, e você verá o quanto os resultados se tornarão mais eficientes. Aproveite melhor seu precioso tempo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias