Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Reveja algumas de suas certezas, especialmente essas que não foram compartilhadas para que houvesse possibilidade de você ouvir réplicas e contrapontos. Reveja antes de começar a tomar atitudes fora de propósito. Melhor assim.

As pessoas andam confusas, porém, muitas delas se esforçam o suficiente para que esse estado anímico não contamine as tarefas que precisam desempenhar. Por isso, ajude essas pessoas a se erguerem e continuarem.

Procure repetir as estratégias que não deram certo recentemente, porque é muito provável que as falhas não foram resultado de as estratégias serem erradas, mas ocorreram porque o cenário andava adverso demais.

Uma revisão de seus pontos de vista se faz necessária e, talvez, esteja um pouco atrasada, mas tudo bem com isso, desde que haja receptividade em seu coração para questionar as certezas que nortearam até aqui.

As suspeitas que não puderam ser confirmadas, melhor será você as deixar de lado o quanto antes, porque a partir de agora só confundiriam um cenário que não precisa mais. Recupere o fio de meada e siga em frente.

Permita que as pessoas mudem de opinião sem você cobrar coerência delas. Essa liberdade de optar pela mudança ajudará a estabelecer relacionamentos de confiança, que resultarão em você também ampliar sua liberdade.

Tudo que podia dar errado já aconteceu e agora você precisa lidar com um cenário muito diferente daquele que pretendia. Porém, isso não significa que tudo continuará dando errado, mas que o caminho há de ser reinventado.

As tentativas que foram malsucedidas precisam ser colocadas em marcha novamente, porque a partir de agora o cenário muda bastante e, o que foi adverso até aqui, diminui o impacto limitante. É um novo jogo.

Agora o ambiente se acalma e isso vai fazer enorme diferença, porque você não vai ter mais tanto assunto acontecendo ao mesmo tempo, provocando uma dispersão acentuada de seus recursos e de sua capacidade de percepção.

As conversas tendem a fluir melhor a partir de agora e, assim, o ambiente será mais produtivo do que nas últimas semanas. Procure, no entanto, manter o foco nos seus interesses e não deixar a peteca cair.

As tentativas que você fez até aqui não terão sido em vão, mas provavelmente os resultados foram tão pífios que ficou essa sensação de vazio e de tempo perdido. Siga em frente, ainda há muito jogo para você brincar.

Entre uma confusão e outra, muito esclarecimento aconteceu também. Está tudo misturado, como é próprio da experiência de vida. Aceite tudo, continue em frente e fique ciente da natureza de seus projetos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias