Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Chegou a hora de colocar tudo em marcha, sem importar-se se faltam ainda algumas coisas para acertar. A espera acabou, qualquer demora a mais que houver agora se transformará em problemas que nem deveriam existir.

Sobram razões para você sentir a necessidade de intervir e fazer com que as coisas entrem novamente no trilho de onde nunca deveriam ter saído. O momento da iniciativa se aproxima, prepare-se e toque a bola em frente.

Com tanta emoção circulando pela sua vida interior, cozinham-se algumas iniciativas que você, inevitavelmente, logo irá tomar. O resultado dessas é incerto, porém, não é isso que está em jogo agora. Só agir.

Você pode torcer o nariz se quiser, mas as coisas continuarão em marcha, não como você queria, mas como deu para acontecerem. Isso se provará benéfico para todos, a despeito de não haver planos muito bem elaborados.

Eventualmente, você pode não se sentir cheio da boa disposição que indicaria estar tudo certo, porém, mesmo com dilemas, você terá de seguir em frente, porque a esta altura do campeonato não haveria outra coisa a fazer.

Há margem de manobra suficiente para você realizar algumas vontades. No entanto, considere que ninguém vai ajudar você nesse sentido, porque realizar suas vontades precisará de todo seu empenho e persistência.

Com a vida interior em plena ebulição, difícil conter-se e esperar por um momento melhor para agir. Porém, em nome de estratégias eficientes e para evitar perda desnecessária de recursos, o melhor é aquietar-se e esperar.

Pressionar as pessoas para que elas ajam de acordo com seus interesses, esse movimento é legítimo, mas não há garantia de ser bem-sucedido. Ainda assim, vale a pena tentar, mas também retificar o que for necessário.

Concentre seu foco nos pequenos assuntos que requererem atenção imediata, porque sobre essa plataforma você avançará com muita maior consistência do que buscando uma grande tacada que produza uma reviravolta.

Faça a sua vontade, porque é isso que está disposto. A vida interior ferve e os recursos estão disponíveis, ou seja, o cenário inteiro está pronto para você desempenhar o papel que sua vontade determinar.

Para garantir a quietude que você precisa, será necessário subverter o ambiente sossegado, porque nesse se instalaram situações e comportamentos das pessoas próximas que não podem passar em brancas nuvens.

Enquanto o mundo continua parecendo um enorme campo de batalha no qual as pessoas sustentam a separatividade e o distanciamento, na prática tudo que de bom você quiser fazer dependerá de entendimento e cooperação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias