Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O que você puder fazer para reforçar a necessidade de colaboração e confiança, esse há de ser o objetivo principal de hoje. A força do grupo é imbatível, e é dessa que você precisa neste momento de definições importantes.

Talvez seus primeiros movimentos não foram bem-sucedidos, mas isso pouco importa, porque não era esperado que tudo desse certo logo no início. O que importa é que você renove seu empenho e continue em frente.

Os sentimentos desencontrados e discrepantes que tomaram conta de sua vida interior não hão de dar as cartas agora, mas permanecer no foro íntimo, na prateleira dos dilemas impossíveis de resolver. Siga o curso da vida.

No que depender de ajuda e colaboração, tudo ficará como está. Por isso, para continuar tocando em frente seus interesses, você terá de se movimentar de forma independente de qualquer tipo de ajuda que precisar.

O alvo não foi acertado e a vida segue em frente mesmo assim. Chegou a hora de aproveitar o desatino para fazer os devidos ajustes, porque nada terminou, tudo continua e você precisa renovar seu esforço. Em frente.

A parte mais importante de todo projeto é a preparação. Por isso, quanto mais você se aprofundar em dominar cada detalhe e se organizar antecipadamente, o tempo da execução será curto e eficiente também.

Tornou-se desnecessário tomar atitudes radicais, porque se você andou tomando algumas, já deu para perceber a pouca eficiência e o grande desgaste que provocam. Prefira poucos e bons movimentos, prefira boas companhias.

Falhas de comunicação acontecem e, por isso, não valeria a pena se desgastar pelas discordâncias que acontecerem agora, mas seguir em frente de forma independente das circunstâncias. Sua vontade se verá pelo exemplo.

Está tudo bagunçado justamente para chamar sua atenção e se dispor a arrumar o que for de seu interesse. Nada deixe para depois, a procrastinação, apesar de doce no início, sempre tem um fim desgastante e negativo.

Se os planos falharam, mude-os com rapidez e flexibilidade, porque será contraproducente tomar atitudes teimosas com o ar de quem acredita que a persistência seria o melhor caminho a seguir. Mudar é necessário.

A paciência acaba porque os imprevistos acontecem no ritmo de metralhadora e não há como a alma aguentar essa condição por muito tempo. Vai passar, tenha certeza de que vai passar como já passaram tantas outras coisas.

Mesmo que as coisas comecem a dar sinais de estresse e de que não vão dar certo, continue firme em seu empenho e siga o roteiro de seus planos. Os obstáculos desaparecerão e não prevalecerão. Dê o seu melhor.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias