Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/03/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Agora é uma queda de braço atrás da outra. Procure, por isso, encontrar sua força e estabilidade emocional numa base que seja firme o suficiente para aguentar o tranco. Não se trata de vencer, mas de lutar bem.

Mantenha seus recursos bem administrados, em nome de que quando chegar a hora de adquirir algo motivado pelos seus desejos, isso não signifique se desorganizar completamente. Há lugar para tudo, é só organizar.

A tensão só vai aumentar daqui para frente, as próximas semanas serão um desafio para sua capacidade de manter a cabeça no lugar diante das circunstâncias que, com certeza, farão com que seu pavio fique muito curto.

Recolha-se, quanto menos exposição você buscar agora, mais força encontrará para continuar tocando em frente seus planos. Em vez de atuar como protagonista principal do cenário, busque uma posição por trás dos bastidores.

É muito mais fácil semear discórdia e ter sucesso nessa empreitada, do que promover união e entendimento mútuo em nome de criar laços de cooperação. Tenha isso em mente e faça suas escolhas de vida. O resto será resto.

Quanto mais você fizer, mesmo que de forma desordenada, maiores serão as chances de você consolidar alguns avanços importantes. Está tudo a postos, aguardando pelas suas iniciativas. Ainda que duvidando, siga em frente.

Se precisar levantar a voz para se fazer entender, então terá perdido a razão e o que seguirá será uma conversa de loucos, ou vários monólogos acontecendo ao mesmo tempo. Consolide suas opiniões e aguarde pelo seu momento.

As vontades são muitas e também são incompatíveis entre si, porque apontam direções discrepantes. Porém, todas estão contidas em sua vida interior e fervem para ser realizadas. Aí entram o discernimento e livre arbítrio.

As discordâncias podem ser saudáveis, se as pessoas se esforçarem para tirar o melhor dessas. É uma tarefa difícil, porque a inércia leva as discórdias a se converterem em guerras. É uma tarefa essencial.

Arregace as mangas e ponha suas mãos à obra. Que obra? Ora, a realização de suas pretensões é a obra em questão, sem importar que essas sejam enormes ou do tamanho de desejos que precisam ser realizados com urgência.

Há de haver espaço e tempo suficientes para você obter satisfação, e não somente para cumprir obrigações e desempenhar tarefas que, apesar de importantes, não têm para sua alma o mesmo apelo dos desejos.

Nada deve continuar sendo como era, tudo precisa ser mudado, arrancado da raiz para que o passado não se reedite por inércia, sem a sua autorização. Isso vai requerer muita atenção e disposição de sua parte.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias