Lucas Veloso celebra estreia como dublador e destaca contato com o público infantil: "É importante lembrar da pureza delas" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Garoto multitalentoso08/03/2019 | 09h11

Lucas Veloso celebra estreia como dublador e destaca contato com o público infantil: "É importante lembrar da pureza delas"

Ator empresta a voz para o castor Gus na animação "O Parque dos Sonhos"

Lucas Veloso celebra estreia como dublador e destaca contato com o público infantil: "É importante lembrar da pureza delas" Beto Raskin/Divulgação
Lucas em versão animada Foto: Beto Raskin / Divulgação

Lucas Veloso viveu um novo desafio em sua carreira: o artista atacou como dublador nas telonas. Na animação O Parque dos Sonhos, ele empresta a voz para o castor Gus. Em entrevista por telefone ao Diário, o filho do comediante Shaolin (1971 – 2016) conta, com seu inconfundível sotaque paraibano – ele é de Campina Grande —, como a experiência de fazer mais um trabalho voltado para o público infantil é única.

— Criança é um público muito verdadeiro, é importante lembrar da pureza delas. A mensagem do filme é para todas as idades — avisa.

O começo

O artista estreou como ator no horário nobre, em Velho Chico (2016), trabalho que lhe rendeu uma indicação ao prêmio de ator revelação no Melhores do Ano do Domingão do Faustão. No ano seguinte, encarou a aventura de viver Didico, sobrinho de Didi (Renato Aragão) na releitura de Os Trapalhões

O programa de Fausto Silva teve uma importância fundamental na consagração profissional e na vida pessoal do jovem ator de 22 anos. Vice-campeão da Dança dos Famosos em 2017, conquistou a torcida do público e o coração da professora, a bailarina Nathalia Melo. O namoro segue firme até hoje, tanto que o casal já divide o mesmo teto. Mas, por enquanto, não há planos de oficializar a união.

— O povo já tá casando a gente (risos). A gente se entende muito, mas vamos dar um passo de cada vez — diz Lucas.

Lucas Veloso e a bailarina do Faustão Nathalia Melo
Com Nathalia, na dança do amorFoto: Instagram / Reprodução

Atualmente, o ator roda o Brasil com seu show de stand up comedy e grava a nova temporada de A Vila, com Paulo Gustavo, no canal a cabo Multishow. Ainda este ano, deve participar de Dra. Darci, humorístico de Tom Cavalcante, no mesmo canal.

— Não gosto de ficar preso a uma coisa só — explica o inquieto Lucas.

Foco no futuro

E ele ainda quer mais:

— Queria estrear no cinema, fazendo comédia.

Com todo esse pique, ninguém duvida de que Lucas, em breve, estará nas telonas. Não só com a voz, como é o caso de O Parque dos Sonhos, mas de corpo, alma e com muito humor.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros