Entretenimento



Reality musical

Luiza Barbosa solta sua voz tamanha e segue no The Voice Kids

Gauchinha impressionou o público e os jurados em mais uma fase da competição

17/03/2019 - 15h03min

Atualizada em: 17/03/2019 - 15h07min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

O segundo dia de apresentações ao vivo no The Voice Kids foi marcado por emoção na tarde deste domingo. Doze crianças, quatro de cada time, disputaram entre si lugares na próxima fase do programa. Enquanto um participante de cada grupo era salvo pelo público, o técnico precisava escolher entre os três restantes quem salvar. 

O time de Claudia Leitte contou com a participação da gauchinha Luiza Barbosa. Ela cantou Força Estranha, de Caetano Veloso, e foi a escolhida pelo público para seguir na competição, com 45,98% dos votos. A apresentação da guriazinha de Sapiranga impressionou o público do programa.

— Eu vi a plateia boquiaberta. Foi um negócio que realmente pegou todo mundo — declarou o apresentador André Marques.

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
No telão, Luiza encantou a torcida de Sapiranga

Luiza também foi aplaudida de pé em Sapiranga, onde um telão foi colocado para que todos torcessem pela menina. Tia da estrelinha, a administradora de empresas Paula Barbosa Berlitz, 35 anos contou por telefone, ao Diário Gaúcho:

— Foi demais! Quando ela começou a cantar todo mundo vibrou aqui.

Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
Mobilização na cidade

O grande número de votos — 45,98% — não foi surpresa para Paula. Segundo ela, havia uma mobilização enorme entre amigos e familiares:

— A gente pediu muito pra que o pessoal votasse, principalmente no meio artístico, quem conhece o trabalho dela e sabe como foi difícil chegar até aqui.

João Nápoli ficou com a segunda vaga do time de Claudia Leitte. No time Brown, Guilherme Mendes e Carol Roberto passaram para a próxima fase. Jeremias Reis e as gêmeas Helen e Heloisa seguem na equipe de Simone & Simaria.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias