Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Nicolau não merece o perdão de Afrodite"

Depois de tudo o que aprontou, ficar sozinho é o mínimo para o machão

16/03/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Cotta / TV Globo/Divulgação
Embuste não merece perdão

Em tempos de luta contra o machismo, casos de violência à mulher, feminismo em alta, alguns personagens da ficção andam na contramão de tudo isso. Em O Sétimo Guardião, Nicolau (Marcelo Serrado) é a personificação de tudo o que há de ruim em um homem: machista, homofóbico, preconceituoso e violento. Foi um alívio para o telespectador quando Afrodite (Carolina Dieckmann) se libertou do canalha.

Porém, na semana passada, o ex-casal teve uma recaída. A moça se arrependeu na manhã seguinte, garantiu que não aceitará o malandro de volta. Só que abriu uma porta e colocou uma pulguinha atrás da orelha do público.

Sem perdão

TV GLOBO / Divulgação
Fique firme, Afrodite!

Ao contrário do que diz a música, é possível ser feliz sozinho (Tom Jobim que me perdoe). Afrodite se mostrou forte e decidida ao terminar o casamento, foi trabalhar fora e descobriu a independência, tanto financeira quanto emocional. Então, por que ela precisa de um traste ao lado? Espero que Aguinaldo Silva não dê uma nova chance a Nicolau nos últimos capítulos. Ele não merece. E Afrodite merece ser feliz. Sozinha, por que não?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias