Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Os mistérios por trás do espelho"

Na trama das seis, a verdade sobre a morte de Julia Castelo está longe de vir à tona

08/03/2019 - 09h18min

Atualizada em: 08/03/2019 - 09h25min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Cris na pele de Julia, atrás do espelho

Espelho da Vida entra na reta final — a trama está prevista para acabar em 1º de abril —, mas o principal mistério continua guardado a sete chaves: quem matou Julia Castelo?

É isso que Cris (Vitória Strada) está tentando fazer desde que se embrenhou de vez dentro do espelho e passou a viver apenas sua vida passada. O problema é que, desde então, a história do lado de cá do portal, ou seja, no presente, estagnou. 

Vem aí

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Alain vai reencontrar o rival de outras vidas

Alain (João Vicente de Castro) se tortura com o desaparecimento da amada, ao mesmo tempo em que luta contra o próprio ceticismo e, aos poucos, passa a acreditar na teoria das vidas passadas. Isabel (Alinne Moraes) continua tentando reconquistar o pai de sua filha, agora com a “ajudinha” do espírito de Felipe (Patrick Sampaio).

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação
Daniel, em breve, vai pintar em Rosa Branca

Em capítulo previsto para ir ao ar hoje, Alain finalmente irá conhecer seu rival da vida anterior. Ele e Daniel (Rafael Cardoso) irão se encontrar no Rio de Janeiro. O problema é que Cris seguirá presa no espelho, o que retardará seu reencontro com a alma gêmea. É estranho, pois sem a mocinha, fica difícil haver conflito entre os dois pretendentes na encarnação atual. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias