Entretenimento



YUKÊ?

Pabllo Vittar é criticada por  apresentação no "Encontro": "Ao vivo é bem horrível"

"Não consigo entender por que a Pabllo não canta tão bem ao vivo", disse um usuário no Twitter

26/03/2019 - 08h43min


GZH
GZH
Reprodução / Twitter
Apresentação da drag dividiu a opinião dos usuários nas redes sociais

A performance de Pabllo Vittar na manhã desta segunda-feira (25) no Encontro com Fátima Bernardes dividiu a opinião dos usuários nas redes sociais. A drag apresentou as canções Buzina e Disk Me e o tom de sua voz gerou comentários negativos no Twitter. Outros fãs da artista defenderam sua atuação no palco.

"Foi maravilhoso o show da Pablo Vittar no Recife Antigo. Mas, realmente, a voz dela ao vivo deixa a desejar um pouco", escreveu um fã. "Não consigo entender por que a Pabllo não canta tão bem ao vivo na TV, mas nos shows ela arrasa, tanto que é igualzinho nas músicas", disse outro internauta.

A tag #PablloVittarnoEncontro foi um dos termos mais populares do Twitter nesta segunda-feira. Além de apresentar faixas do disco Não Para Não, a cantora falou sobre sua relação com Deus e religião.

— Fátima, todos os dias eu penso no que está  acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem... eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terra... que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar — disse ela.

O Encontro com Fátima Bernardes também contou com as presenças do astrônomo Marcelo Gleiser, vencedor do Prêmio Templeton 2019, considerado o Nobel da Espiritualidade, e Regina Casé

Veja alguns dos comentários no Twitter
 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias