Entretenimento



Falando de Sexo

Porque os homens somem no início da relação?

Existem sujeitos que demostram intensidade romântica nos primeiros tempos e, em seguida, distanciam-se quando a relação fica mais íntima

14/03/2019 - 15h11min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Conheci um cara pela internet. Nos adicionamos no Facebook e, em seguida, nos encontramos. Foi bem legal: nos beijamos e rolaram alguns amassos. Depois, parece que ele ficou mais interessado, me chamava o tempo todo para conversar. Mas, agora, sumiu completamente. Estou tentando entender o que houve.

Reprodução / Reprodução

Por incrível que pareça, isso ocorre com alguns homens. Existem sujeitos que demostram intensidade romântica nos primeiros tempos e, em seguida, distanciam-se quando a relação fica mais íntima. Também há indivíduos que somem quando se dão conta de que os objetivos do par são diferentes dos deles. Inevitavelmente, a sensação é a de que os homens fogem, somem sem dar maiores explicações. 

Leia outras colunas

As razões

Homens agem assim por imaturidade, por não se sentirem prontos para investir emocionalmente em uma relação. Muitas vezes, fogem por não terem coragem de dizer que só querem sexo.  

Na realidade, eles não somem por causa da pretendente, mas por eles mesmos. Por covardia de assumirem que estão mentindo e enganando alguém. 

A pessoa quando gosta, vai atrás. No seu caso, então, experimente não atender ao celular, e sumir também. Apostamos que ele vai entender que você não está gostando das atitudes dele. Não tenha medo de perdê-lo. Se está fazendo joguinho, talvez, não valha tanto a pena. Lembre-se: não mendigue afeto, não fique com quem não gosta de você e não ame pelos dois. Se valorize e não aceite qualquer migalha apenas pelo medo de ficar sozinha!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias