Entretenimento



Plim-plim

"Profissão Repórter", "Conversa com Bial" e mais: as novidades de abril da Rede Globo

Emissora divulgou alterações na grade e retorno de atrações humorísticas

27/03/2019 - 09h12min


GZH
GZH
Jornalista Caco Barcellos comanda a equipe do Profissão Repórter / Jornalista Caco Barcellos comanda a equipe do Profissão Repórter
Caco Barcellos volta com uma nova fase do "Profissão Repórter"

Algumas atrações que têm milhares de fãs retornam à grade da Rede Globo em abril. Em comunicado oficial, a emissora divulgou os programas, séries e novelas que passam a integrar a programação. Entre os destaques, estão novas temporadas de Profissão Repórter, com Caco Barcellos, Conversa com Bial e a estreia do Campeonato Brasileiro no fim do próximo mês.

Entre o dia 1º e o dia 5, o documentário Viver do Riso mostrará depoimentos de grandes nomes do humor, além de prestar uma homenagem a Chico Anysio. O especial é dirigido pela atriz Ingrid Guimarães, que também se preocupou em mostrar a participação das mulheres no gênero.

No dia 2, Espelho da Vida dá espaço para Órfãos da Terra, novo folhetim das seis da tarde. Na trama, o casal Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) vive uma história de amor que ultrapassa fronteiras: ela é refugiada e ele empregado de um poderoso sheik.

Boas conversas e análises profundas sobre diferentes assuntos também estão no horizonte da Globo com os retornos de Conversa com o Bial, talk-show de Pedro Bial, com estreia marcada para o dia 9; e Profissão Repórter, jornalístico conduzido por Caco Barcellos que chega ao canal no dia 17.


Veja a lista completa das novidades da emissora

  • Dia 1º: Viver do Riso, série documental apresentada por Ingrid Guimarães, que traz depoimentos de grandes nomes do humor
  • Dia 2: estreia a novela das 18h, Órfãos da Terra
  • Dia 9: volta o Conversa com Bial
  • Dia 13: o Zorra retorna à grade
  • Dia 16: estreia a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora; e nova temporada de Malhação - Toda Forma de Amar
  • Dia 17: Caco Barcellos volta com seu Profissão Repórter
  • Dia 20: o Zero 1 chega sob o comando de Tiago Leifert
  • Dia 21: Márcio Garcia retorna com o Tamanho Família
  • Dia 28: lançamento do Campeonato Brasileiro

MAIS SOBRE

Últimas Notícias