Entretenimento



Neymaritta

Programa de TV divulga vídeo do beijo entre Neymar e Anitta: "Tô solteira e não devo nada a ninguém"

Cantora comentou as imagens no Instagram Stories e afirmou que "terminou a noite só"

07/03/2019 - 07h11min


Mauro Pimentel / AFP

O beijo entre Anitta e Neymar em um camarote do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, deu o que falar. Apesar da cantora ter negado que ficou com o jogador, o programa de TV Fofocalizando, do SBT, divulgou um vídeo em que os dois aparecem se beijando.

Amigos de longa data, eles chegaram juntos à Sapucaí na noite de segunda-feira (4) e curtiram a festa no Nosso Camarote, espaço promovido pela parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio. No mesmo local, também estava a ex de Neymar, a atriz Bruna Marquezine. Neymar e Anitta trocaram beijos e, apesar de discretos, não fizeram questão de ir para um lugar privado, segundo informações do Uol. Depois de supostamente ter presenciado a "ficada" entre a cantora e o ex-namorado, Bruna desativou seu perfil no Instagram. 

A notícia do beijo entre Anitta e Neymar se tornou o principal fato do Carnaval, apesar da cantora se esquivar do assunto nas redes sociais e o jogador não se manifestar. Antes do vídeo ir ao ar no programa do SBT, Anitta voltou a comentar o fato nos Stories do Intagram, afirmando que "está solteira e não deve nada a ninguém". Disse também que beijou muitas pessoas, mas terminou a noite sozinha.

Veja o vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias