Entretenimento



Falando de Sexo

Qual é o foco maior do interesse masculino?

A forma como os homens veem o sexo é bem diferente da visão das mulheres

04/03/2019 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

Somos um grupo de colegas de trabalho e resolvemos escrever para a coluna para solucionar uma questão. Nossa curiosidade é: como os homens enxergam o sexo, e o que eles veem primeiro ao escolher uma mulher?

Homens e mulheres veem determinadas situações de formas bem diferentes. O sexo é  exemplo disso. Pode ser um pouco chocante ler o que vem a seguir, especialmente, se você for do tipo romântica. 

A grande maioria dos homens, quando escolhe alguém, procura uma pessoa com quem tenha grande chance de transar.  Não, necessariamente, deve preencher requisitos para um relacionamento futuro, mas isso também pode ocorrer mais tarde.

Para a grande maioria deles, o primeiro objetivo é o sexo mesmo. Depois, com o tempo, pensam em algo mais sério.

Cumplicidade

A forma como os homens veem o sexo é bem diferente da visão das mulheres, que, geralmente, procuram um parceiro com as qualidades almejadas para um possível namorado. Claro que, para eles, uma relação pode começar pelo encontro casual, mas não é o objetivo. 

Vai depender de uma conexão, mas não há garantia, especialmente se o sujeito não tiver interesse em namorar naquele momento.

Mas eles também declaram que é muito melhor transar com uma parceira fixa, não necessariamente a namorada, noiva ou sua mulher. O ato tem mais intimidade e é muito melhor do que o casual.

Então, por que alguns procuram outras? Porque parceiras fixas, com o tempo, deixam de realizar fantasias novas. 

Eles adoram filmes pornôs e têm o desejo de fazer aquilo também. Algumas não querem ou não gostam, e aí o desejo fica reprimido.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias