Entretenimento



Expectativa

"Quando eu subo no palco, deixo o nervosismo de lado", diz única gaúcha no The Voice Kids 2019 

Luiza Barbosa, do time de Claudia Leitte, se apresentará ao vivo, no palco do reality, neste domingo (17)

14/03/2019 - 07h00min

Atualizada em: 15/03/2019 - 05h53min


José Augusto Barros
José Augusto Barros
Enviar E-mail

 Neste domingo (17), no The Voice Kids, a única representante gaúcha deve se apresentar na fase de shows ao vivo. Luiza Barbosa, 12 anos, de Sapiranga, integrante do time de Claudia Leitte, se prepara para o grande dia, já que será sua primeira performance ao vivo no palco do reality. A guria embarca para a Cidade Maravilhosa nesta sexta (15). 

Isabella Pinheiro / TV Globo,Divulgação
Luiza é esperança gaúcha no reality

— Estou ensaiando demais, me dedicando muito. A ansiedade é maior do que o nervosismo, pois o nervosismo maior é antes de subir no palco. Quando eu subo no palco, deixo o nervosismo de lado e me jogo na música — afirma Luiza. 

Preparação

Para chegar com tudo no domingo, a gaúcha revela que ensaia em casa, durante a tarde, e à noite, com seu professor, Willian Varella. Apesar de treinar todos os ritmos, ela afirma que, predominantemente, se dedica à MPB: 

— Mas estou preparada para cantar de tudo: sertanejo, MPB...  

Em Sapiranga, onde ela mora com a família, está sendo preparado um telão, na praça Arlindo Weber, no centro, a partir do meio-dia, para que o público acompanhe a performance da gauchinha e vote nela, claro, pelo site do programa. Durante a transmissão do programa, o Wi-Fi estará liberado para a galera. 

Luiza é a única integrante de sua família que enveredou para o meio artístico. A guria começou a dançar aos sete anos, no CTG Guapos Do Itapuí, em Campo Bom. Na mesma época, começou a declamar e a cantar música nativista, caminho que a levou a participar de festivais e rodeios.

No dia nove de março, rolou um encontro fofo, no palco do aniversário de Esteio, de Luiza com Léo Pain, gaúcho vencedor do The Voice Brasil em 2018, que também tem suas origens na música daqui. 

Nesta terça-feira (12), ela ganhou mais uma torcida de peso. No Palácio Piratini, ela se encontrou com o governador, Eduardo Leite (PSDB), de quem recebeu apoio.

Será que o The Voice Kids vai revelar uma terceira estrela sulista? Lembrando que Thomas Machado também venceu o reality, na versão mirim, em 2017. Estamos na torcida!.

Últimas Notícias