Entretenimento



Segunda chance

Reconciliação? Débora Nascimento e José Loreto passam fim de semana juntos

Casal tenta a reaproximação após uma separação tumultuada, afirma programa de TV

20/03/2019 - 08h36min


Reprodução / Instagram

Depois de uma separação tumultuada, a atriz Débora Nascimento e o ator José Loreto parecem estar pensando em uma reconciliação. Segundo informações do programa Fofocalizando, do SBT,  eles passaram o último final de semana juntos na região serrana do Rio.  

Os pais de Bella, de 11 meses, teriam dormido no mesmo quarto e ido para a viagem acompanhados da babá e da filha. O casal ainda teria tirado fotos com fãs – a imagem abaixo foi divulgada pelo programa. 

Fofocalizando / Reprodução

Recentemente, tanto Débora quanto Loreto postaram mensagens enigmáticas nas redes sociais, que davam pistas de uma nova aproximação. Ele publicou um vídeo no Instagram no qual canta um poema que marcou o seu casamento com a atriz. Já a artista divulgou um vídeo seguido da legenda "Bons ventos virão".  

O casal se separou em fevereiro e, logo depois, surgiram boatos de que ele teria se envolvido com uma colega de elenco, supostamente a atriz Marina Ruy Barbosa. A atriz negou a história, e Loreto desculpou-se publicamente com Débora em um texto no Instagram.  O caso dividiu o universo dos famosos e os fãs nas redes sociais –  diferentes atrizes saíram em defesa de Débora.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias