Entretenimento



12 anos depois

Sandy e Junior retornam aos palcos em apresentação na TV e levam fãs às lágrimas

Dupla participou do programa Caldeirão do Huck, que foi ao ar neste sábado, e virou o assunto mais comentado no Twitter no mundo

31/03/2019 - 15h35min


GZH
GZH
Fabiano Battaglin / Gshow
Irmãos interpretaram cinco sucessos no palco do programa

A primeira apresentação de Sandy e Junior depois do anúncio oficial do retorno aos palcos foi ao ar neste sábado (30), no programa Caldeirão do Huck, da Globo. A dupla emocionou fãs que acompanharam a apresentação ao vivo, nos estúdios da emissora, e balançou as redes sociais com comentários emocionados de admiradores.

Após 12 anos separados, os irmãos anunciaram a retomada da carreira conjunta em 14 de março, para a turnê Nossa História, que terá shows em 11 cidades do país, entre elas Porto Alegre, em 21 de setembro.

No palco do programa, a primeira música interpretada pela dupla foi A Lenda, acompanhada em coro pelo auditório.

- Parece que eu voltei no tempo – disse Sandy, sobre cantar em parceria com o irmão.

No término da canção, Luciano Huck lembrou que o retorno da dupla, que começou a cantar há 30 anos, mexe com a memória afetiva dos fãs, já que suas músicas fizeram parte da infância do público.

— A junção das vozes e a química (entre a gente) parece ainda maior, depois de todo esse tempo — celebrou Junior.

Depois de interpretar Quando Você Passa (Turu Turu), os irmãos Lima cumprimentaram os atores Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, que estavam na plateia, e cantaram ainda Desperdiçou. Fernanda chorou.

No programa, gravado no dia 20 de março, Sandy e Junior ainda participaram do quadro Visitando o Passado. Eles assistiram a depoimentos de amigos e familiares e reviram, em uma reprodução montada pela produção da emissora, a varanda do sítio em que cantaram juntos pela primeira vez, ainda crianças, em Monções, no interior de São Paulo.

Acompanhados pelos pais, Noeli e Xororó, eles se impressionaram com o cenário, que remontou os detalhes do espaço. Móveis, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, vasos de flor, bancos e até o piso foram copiados da varanda original. Um Buggy da família também enfeitou o cenário.

No final, a dupla ainda interpretou os sucessos Quatro Estações e Vamos Pular.

Durante o programa, a hashtag #SandyEJuniorNoCaldeirão foi o assunto mais comentado do Twitter no mundo. Vários admiradores relataram sentimentos de nostalgia e se emocionaram ao assistir o programa com a dupla. 

Confira:

O show de Sandy e Junior em Porto Alegre será em 21 de setembro, um sábado, na Arena do Grêmio. Os valores dos ingressos foram divulgados na tarde de sexta-feira (29) e oscilam entre 80 e 400 reais.  

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias