Entretenimento



Falando de Sexo

Se o cara gosta de beijo grego, pode ser considerado gay?

 Desconfiar se uma determinada carícia nesta ou naquela parte do corpo indica a orientação sexual da pessoa é preconceito. 

25/03/2019 - 16h43min

Atualizada em: 25/03/2019 - 16h54min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Fico com um cara já faz tempo, e ele adora que eu faça oral no ânus dele. Sente um tesão incrível. Aí, tenho dúvidas se é gay ou é só prazer mesmo.  Sei lá... As amigas e as pessoas no geral nunca falam que os caras com quem ficam gostam disso. Por isso, às vezes, acho estranho ou suspeito esse gosto dele. 

Reprodução / Reprodução

Se a sua dúvida é se o seu parceiro é gay ou não, saiba que o que define isso são características afetivas e comportamentais em geral - e desde a tenra idade. Desconfiar se uma determinada carícia nesta ou naquela parte do corpo indica a orientação sexual da pessoa é preconceito. 

A cultura leva a sociedade a esses tabus, atrapalhando o prazer e os vínculos afetivos. O envolvimento e o afeto dos dois, ou seja, o direcionamento do amor é o que define se a pessoa é heterossexual, homossexual ou bissexual. Ou seja, mesmo tendo uma orientação homossexual, se você começa a amar e a se envolver com o sexo oposto, está mostrando uma bissexualidade. 

Leia outras colunas

Saúde

Quanto ao prazer que ele demonstra, o chamado beijo grego ou sexo oral ao redor do ânus é uma prática sexual que não é entendida corretamente e acaba sendo descartada antes de ser tentada. Mas pode ser divertida e prazerosa quando feita da forma certa. Antes de darem início a essa brincadeira, é muito importante saber que o seu parceiro está livre de doenças sexualmente transmissíveis e de infecções. Tudo para garantir que nenhum dos dois passe algo para o outro. Higiene é fundamental! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias