Entretenimento



Falando de Sexo

Segredinhos da prática oral feita nelas

O clitóris é muito sensível e a principal função desta região é ser o único órgão projetado para o prazer

20/03/2019 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Quando eu vou fazer sexo oral na minha namorada ou vou tocá-la, ela diz que tem uma agonia. Será que todos os clitóris são assim: sensíveis? Também fico me perguntando se sou eu que não sei tocá-la direito, ou, talvez, seja meio bruto. Será que sexo oral pode machucar?

O clitóris é, sim, muito sensível, mas isto não é algo ruim! Vamos começar lembrando que a principal função desta região é ser o único órgão projetado para o prazer. 

A cabeça ou glande apresenta, normalmente, 8 mil feixes de fibras nervosas. Para se ter uma ideia, este número de feixes representa, aproximadamente, o dobro do que é encontrado no pênis. 

Leia outras colunas

Por isso mesmo, esse monte de terminações nervosas no clitóris deixa-o muito sensível ao toque direto ou a qualquer tipo de pressão.

Lubrificação

Então, mantenha a delicadeza do toque neste momento. E deixe o clitóris dela o mais exposto possível, devidamente pronto para receber o estímulo. 

Só que atenção, queridos leitores! Essa dica é fundamental na hora das preliminares: antes de qualquer coisa, é importante deixar esse órgão bem úmido, lubrificado. Tem que saber ir com muito jeitinho, usando todos os recursos orais. 

Outra dica para identificar o momento do clímax da parceira: quando uma mulher chega ao orgasmo com sexo oral, é impossível que você não perceba. 

E, depois, aguente as maravilhosas consequências de ter uma mulher apaixonada pelo sexo oral que só você sabe fazer! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias