Entretenimento



Gaúcha na disputa

"The Voice Kids": Luiza Barbosa, de Sapiranga, segue para a semifinal

Participante de 12 anos cantou "Malandragem", de Cássia Eller, e foi salva pela votação do público

25/03/2019 - 07h47min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Aos 12 anos, Luiza Barbosa foi escolhida pelo público

A batalha de talentos entre os participantes do The Voice Kids teve um decisão acirrada neste domingo (24). Os quatro integrantes de cada um dos três times foram colocados à prova do público e dos técnicos. De 12 crianças, apenas nove seguem no programa.

Os primeiros a se apresentarem foram os cantores do time de Claudia Leitte. João Nápoli, natural de Santa Catarina, apostou em Anna Júlia, da banda Los Hermanos. A gaúcha Luiza Barbosa, de Sapiranga, na região metropolitana de Porto Alegre, cantou um clássico da música brasileira, a canção Malandragem, de Cássia Eller. Aos 12 anos, a gaúcha mostrou que domina a voz e sabe levantar a plateia. 

— Essa menina tem uma potência, uma segurança. É tão pequenina, mas tem uma segurança — disse Simone, da dupla com Simaria. 

Tanto que Luiza foi a eleita pelo público para permanecer no programa e seguir para a semifinal, que ocorre no próximo domingo (31). 

Ainda que distantes dos estúdios da Globo, no Rio, onde o programa é gravado, os conterrâneos de Luiza não deixaram de torcer. Um grupo de pessoas assistiu às apresentações em um telão montado na Praça Arlindo Weber, no Centro de Sapiranga. 

Entre as três crianças que restaram em seu grupo, Claudia Leitte pode escolher mais uma para seguir na disputa. O eleito foi Pedro Miranda, 11 anos, de São Paulo, que trouxe groove ao programa cantando Uptwon Funk, do americano Bruno Mars. Foi ovacionado pela plateia e segue junto com Luiza para a semifinal. Depois, Claudia ainda teve direito a resgatar mais um de seu time. A escolhida foi Malu Casanova. O catarinense João Nápoli, portanto, foi o eliminado do reality..

Do time de Simone e Simaria, as eliminadas foram as gêmeas Helen e Heloisa e, do time de Carlinhos Brown, Alex Novais. 

Reprodução / Instagram
Em Sapiranga, moradores se reuniram em praça para torcer pela gaúcha Luiza Barbosa



MAIS SOBRE

Últimas Notícias