Entretenimento



Falando de Sexo

Traição virtual: quando o clima começa a esquentar nas redes 

Será que vale a pena se arriscar? 

05/03/2019 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

Sou casada, bem-casada, o que não me impediu de dar uma “facadinha” no casamento com um amigo que não via há anos. Era um cara desejado no passado, um  romance nunca concretizado. Foi preciso existir o Facebook para darmos o passo que nunca demos. Tínhamos aquelas conversas eróticas que deram colorido à minha vida.

É , amiga, isso vai acabar em sexo. É uma forma de colocar fim a anos de expectativas. No início, é só glamour, sem qualquer peso na consciência. Você ainda ama o seu marido e jamais passaria pela cabeça trocá-lo por este amigo.

Muita atenção

Algumas mulheres estão conseguindo se limitar a poucos encontros só para o sexo. Mas o importante mesmo é preservar algo que você reforça: o amor pelo seu marido.

Sua história é muito semelhante à luz do contexto social em que vivemos. Estamos em um momento em que as pessoas querem realizar-se já, imediatamente. 

Os aplicativos permitem isso. Claro que não se sabe se é tudo verdade ou  mentira nas redes sociais. Mas as pessoas encontram ali momentos para confessar devaneios com quem passaram anos fantasiando. Há muitas mulheres insatisfeitas e solitárias por aí. 

Nossa coluna de hoje coloca na roda uma traição pelas redes sociais, mas a orientação a essa querida leitora é que ela escute o seu coração e o seu desejo: tendo um parceiro que a ama, será que vale a pena se arriscar? 

Mas, para você que está sozinha, por que não ler e conhecer sobre os aplicativos de encontro? Primeiro se informe muito. Vá, aos poucos, dominando mais as redes. Assim, você segue seu coração, não sua carência.

 Leia outras colunas

Dúvidas e sugestões, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias