Entretenimento



Filho de pelos

Xuxa escreve texto emocionante após morte de seu cachorro de estimação

Yorkshire Dudu da apresentadora tinha 11 anos

12/03/2019 - 09h04min

Atualizada em: 12/03/2019 - 09h06min


Blad Meneghel / Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel lamentou a morte de seu cachorro, Dudu, nesta segunda-feira (11), pelas redes sociais. Por conta da perda, ela não participou das gravações do reality show The Four. Para seu lugar, a Record TV convocou Marcos Mion.  O yorkshire Dudu inha 11 anos.

"O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao me ver, mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você??? Eu não me preparei , não era pra você ir tão cedo. Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos.(alguém me diz que isso é mentira por favor)", escreveu Xuxa.

Em outra publicação, a apresentadora mostra o cãozinho no veterinário.

"Acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho veio ao mundo pra dormir ao meu lado, comunicava com sorrisos e beijava sempre que queria demonstrar que me amava, se foi", lamentou Xuxa em seu Instagram.

"Sei que uns vão dizer [que] era apenas um cachorro... Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo. Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos", complementou.

Os fãs escreveram mensagens de apoio.

 "Muita força pra você, Xuxa. Estou arrasada junto com você. Sem palavras de conforto pra te dizer. Força querida! Que Deus consiga confortar pelo menos um pouquinho seu coração", disse uma seguidora.

 "Sinto profundamente sua dor, Xu. Também já passei por isso!!! Eles são nossos filhos de pelo", comentou outra.

 "Muito triste, só quem tem um peludinho entende sua dor!", lamentou mais uma.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias