Xuxa escreve texto emocionante após morte de seu cachorro de estimação - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Filho de pelos12/03/2019 | 09h04Atualizada em 12/03/2019 | 09h06

Xuxa escreve texto emocionante após morte de seu cachorro de estimação

Yorkshire Dudu da apresentadora tinha 11 anos

Xuxa escreve texto emocionante após morte de seu cachorro de estimação Blad Meneghel / Divulgação/Divulgação
Foto: Blad Meneghel / Divulgação / Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel lamentou a morte de seu cachorro, Dudu, nesta segunda-feira (11), pelas redes sociais. Por conta da perda, ela não participou das gravações do reality show The Four. Para seu lugar, a Record TV convocou Marcos Mion.  O yorkshire Dudu inha 11 anos.

"O que eu faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao me ver, mesmo que eu tenha ido só no banheiro e voltado pra cama? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você??? Eu não me preparei , não era pra você ir tão cedo. Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos.(alguém me diz que isso é mentira por favor)", escreveu Xuxa.

Em outra publicação, a apresentadora mostra o cãozinho no veterinário.

"Acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho veio ao mundo pra dormir ao meu lado, comunicava com sorrisos e beijava sempre que queria demonstrar que me amava, se foi", lamentou Xuxa em seu Instagram.

"Sei que uns vão dizer [que] era apenas um cachorro... Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo. Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos", complementou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna... estava bem ... mas infelizmente tenho que aceitar que teve “ problema de percurso “ pois foi assim que os médicos disseram.. acreditar que houve erro médico não o trará de volta , então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ao meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi ... sei que uns vão dizer era apenas um cachorro... na verdade , verdade pura era um filho que me deixou muito cedo... não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos. ( me perdoe Duduzinho por não deixar vc dormir até tarde e perder a hora do exame)

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Os fãs escreveram mensagens de apoio.

 "Muita força pra você, Xuxa. Estou arrasada junto com você. Sem palavras de conforto pra te dizer. Força querida! Que Deus consiga confortar pelo menos um pouquinho seu coração", disse uma seguidora.

 "Sinto profundamente sua dor, Xu. Também já passei por isso!!! Eles são nossos filhos de pelo", comentou outra.

 "Muito triste, só quem tem um peludinho entende sua dor!", lamentou mais uma.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros