Entretenimento



Rio de Janeiro

Atriz da Record diz ter sido revistada pela polícia por ter "profissão suspeita"

"Todos os artistas fumam maconha", policiais teriam declarado a Kika Kalache, que atualmente interpreta Sula em "Jesus"

14/04/2019 - 16h08min


GZH
GZH
joão miguel junior / TV Globo
Atriz Kika Kalache

A atriz Kika Kalache, 47 anos, mais conhecida como Sula da novela Jesus, da TV Record, contou ter sido parada em uma blitz na última quinta-feira (11), no Rio de Janeiro, por causa de sua profissão. De acordo com ela, os policiais teriam dito que "todos os artistas fumam maconha". As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo

— Revistaram cada milímetro da minha bolsa, do meu carro. E o cara [policial] falou na minha cara que me parou porque me reconheceu e que a minha profissão era suspeita. Que ator sempre tem drogas e que ele pegou três atores com drogas. E que, enfim, ele iria me revistar porque eram ordens do governador — afirmou Kalache à Folha.

 Questionada pela colunista, a Secretaria da Polícia Militar do RJ afirmou que o comandante do 23º BPM não compactua com qualquer desvio de conduta de seus policiais.  De acordo com a pasta, "o coronel França, comandante do 23º BPM (Leblon) realizou diversas blitzes no dia de ontem (11/4). Ele vai identificar o policial, ouvi-lo e, a partir daí, tomar as providências cabíveis. O comandante do batalhão convida a vítima para ir à Unidade, no sentido de expor sua queixa e para ajudá-lo na identificação dos policiais ou do policial".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias