Entretenimento



Reality show

"BBB 19": amizade de Paula e Hariany fica estremecida após briga envolvendo arroz

Sisters se desentenderam por causa de pequenos detalhes da casa e criam tensão há poucos dias da grande final

04/04/2019 - 07h45min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Paula discutiu várias vezes com Hariany nesta quarta

Enquanto os participantes do Big Brother Brasil 19 nitidamente se dividiram entre Baile da Gaiola e Bonde Villa Mix, Paula e Hariany permaneceram unidas em uma terceira formação. Tão grudadas que já foram chamadas de plantas, sobras da casa, até mesmo quando Paula foi acusada de racismo por usuários nas redes sociais. No entanto, as semanas foram avançando e a dupla de amigas foi conquistando seu espaço no reality, cada uma a sua maneira.

No entanto, nesta quarta-feira (3), a relação das duas começou a estremecer de fato, mesmo há poucos dias da grande final, marcada para a sexta-feira que vem, dia 12. Nesta manhã, as duas sisters discutiram por pequenas coisas dentro da casa mais vigiada do país.

Confira toda a treta, em quatro partes:


Parte 1 - Quarto do líder

 Em uma conversa sobre itens pessoais, Hariany reclamou para Paula sobre precisar ir até o quarto do líder. Rízia assistia ao papo de perto. A goiana, então, levantou para atender ao pedido e Paula questiona onde ela ia, sem resposta.

A atual líder do programa, logo após Hariany bater a porta, não ficou feliz:

— Tá ótimo, agora ela levanta e sai sem falar onde vai.

Parte 2 - Alfinetada

Mais tarde, Hariany estava se maquiando no Quarto do Líder enquanto se olhava em um espelho, e Paula soltou um comentário infeliz:

— Não repara nas suas imperfeições não.

A goiana apenas soltou uma risadinha nervosa, mas sem dar resposta direta para a amiga.

Parte 3 - Arroz com gostinho de treta

O almoço teve gosto de climão. Paula começou a preparar arroz para todos os participantes da casa, e Hariany não ficou contente com a quantidade:

 — Vai dar muito pouquinho, todo mundo tá com fome, põe mais um pouquinho.

— Eu como pouco — respondeu Paula. 

Alan, que estava por perto, concordou com a goiana:

— Melhor fazer mais, aí vai ter que colocar em outra panela.

Hariany insiste em acrescentar mais arroz e Paula discordou. Aproveitando a deixa, a líder questionou sea  amiga iria fritar o arroz. Alan, mais uma vez, apoiou a emparedada da semana.

— Ah, se você quiser fazer, faça! Mas não tem iniciativa, deixa que eu faço em paz — soltou Paula.

— Você não quer ajuda, então você faça sozinha também — rebateu Hariany. 

— Eu chamei e você ficou lá. Agora, se quiser fazer, faça— respondeu a mineira. 

— Pode deixar que eu faço um muito melhor do que o seu — finalizou a amiga.

Algum tempo depois, Paula disse que Hariany "está querendo competir com o arroz" dela, gerando mais uma troca de farpas entre as (ex?) amigas.

— Não vem não. Não é porque eu sou sua amiga que eu vou aguentar as suas palhaçadas, não. A gente tem que ser maduro e aceitar as opiniões. Ninguém fala pra te atrapalhar, é para te ajudar — ponderou Hariany.

Paula, então, ficou braba com a situação e começou a gritar sobre cada um ter o seu jeito de cozinhar o prato. E aproveitou para criticar mais:

— Se eu tiver a fim de gritar, eu grito, e se quiser retrucar, retrucarei.

Depois, as duas foram aos outros brothers comentar sobre a briga que tiveram. Na varanda, Hariany soltou a seguinte frase:

— Ela gosta de provocar os outros, mas eu não vou dar moral.

Parte 4 - Choradeira

Ao saber que os outros participantes demonstraram ficar ao lado de Hariany, Paula voltou para a cozinha dizendo que iria comer o arroz da amiga. Pegou todo o resto da comida, devorou e foi ao quarto do líder chorar, sozinha. Mesmo abandonada, gritou dentro do cômodo:

— Esse arroz tá bom, ela falou que ia fazer um melhor que o meu. O meu está muito ruim, ficou todo empapado. Eu juro que queria fazer com o amor, mas eu estava indo desestressar. Fica palpitando na minha comida. Ela nunca toma iniciativa na vida, quando eu tô, vai meter o dedo nos meus trens.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias