"BBB 19": Paula, campeã do reality, presta depoimento em investigação por intolerância religiosa - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Acusações 16/04/2019 | 08h22

"BBB 19": Paula, campeã do reality, presta depoimento em investigação por intolerância religiosa

Mineira evitou contato com a imprensa antes de entrar na delegacia

"BBB 19": Paula, campeã do reality, presta depoimento em investigação por intolerância religiosa TV Globo / Divulgação/Divulgação
Paula venceu o reality na última sexta-feira Foto: TV Globo / Divulgação / Divulgação
GaúchaZH
GaúchaZH

A campeã da 19ª edição do Big Brother Brasil, Paula Von Sperling, não conversou com a imprensa ao entrar na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (15). Ela prestou depoimento na investigação em que é acusada de intolerância religiosa após algumas frases ditas dentro do reality show.

Ela chegou à polícia por volta das 16h e, ao ser questionada por repórteres, preferiu ficar em silêncio. O depoimento estava marcado para quarta-feira, mas foi antecipado para segunda devido à agenda da mineira. 

— Depois que a Paula prestar depoimento, acredito que não teremos mais provas para recolher, vou avaliar tudo que foi recolhido e vou emitir um relatório conclusivo do inquérito. O procedimento é enviado à Justiça, e o Ministério Público vai decidir se oferece a denúncia ou se pede o arquivamento do processo — disse o delegado Gilbert Stivanello, titular da Decradi, ao Extra.

Durante uma das festas do BBB 19, Paula disse que sentia medo de Rodrigo (adepto de religiões africanas) por ele ter contato com "esse negócio de Oxum" e declarou que "nosso Deus é maior".


Maycon também sob investigação

Outro brother desta edição do reality, o mineiro Maycon Santos também é alvo de uma investigação por apologia à zoofilia e maus tratos a animais. Ele também prestaria um depoimento nesta segunda-feira no Juizado Especial Criminal de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, mas teve sua declaração adiada para maio.

Na casa do BBB, o participante supôs que teria perdido a virgindade com uma bezerra e contou que amarrava bombinhas no rabo de um gato "para se divertir" na infância.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros