Entretenimento



Turu turu

Com febre nostálgica de Sandy e Junior, novela estrelada por cantora volta ao Canal Viva

Na época em que a trama foi exibida, ela também estreava seriado adolescente ao lado do irmão

08/04/2019 - 08h04min


GZH
GZH
Ver Descrição / Ver Descrição
Cabelos longos e ondulados, além dos trajes soltos e no estilo anos 1970, marcaram a identidade da personagem Cristal

No auge do sucesso, em 2001, a cantora Sandy estreava uma novela da Globo como protagonista da trama. O folhetim era Estrela-Guia, ambientada em uma comunidade alternativa no interior de Goiás, que volta ao ar nesta segunda-feira (8), às 11h45min, no canal Viva.

A história mostrava dois mundos diferentes e o conflito de valores entre eles. Na comunidade Arco da Aliança, Cristal, personagem de Sandy, é uma jovem hippie e espécie de mentora destinada a um objetivo maior. Seu destino está traçado ao lado do urbano e workaholic Tony, papel de Guilherme Fontes. 

Muito mais velho do que ela, Tony é escolhido como padrinho de Cristal assim que ela nasce. A decisão foi tomada pelos pais da menina, Kalinda e Hanuman, que eram amigos do rapaz. O reencontro entre Tony e Cristal acontece quando os pais da jovem morre em um acidente trágico, e ela passa a ser cuidado pelo padrinho. No entanto, a amizade dará início a uma forte paixão. 

O estilo da personagem de Sandy virou tendência na época: o cabelo longo e ondulado, ao natural, e os vestidos soltos, coloridos e repletos de babados e rendas trouxeram de volta a moda dos anos 1970.

Na época, Sandy tinha 18 anos e estava em turnê com o disco Sandy & Junior (2001), o 11º da carreira, que inclui sucessos como Não Dá Pra Não Pensar e Quando Você Passa. Ao lado do irmão, Junior, também estreava um seriado adolescente na Globo, ambientado em uma escola de ensino médio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias