Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para ter prazer na masturbação feminina

A maioria das mulheres diz que não consegue se masturbar e ter orgasmo porque tem medo de que alguém vá ouvi-la em casa. 

15/04/2019 - 18h34min


 Gostaria de saber mais sobre a masturbação feminina. Quero experimentar me masturbar, mas não sei como. Quais são as melhores formas para a mulher?

Reprodução / Reprodução

Variedade é o que apimenta o sexo - até o que você faz consigo mesma! É descobrir o que precisa para sentir prazer. Experimente essa liberdade. A maioria das mulheres diz que não consegue se masturbar e ter orgasmo porque tem medo de que alguém vá ouvi-la em casa. 

Por esse motivo, tente se masturbar quando  tiver certeza de estar sozinha. Nada mais é do que brincar consigo. Quando estiver pronta para começar, molhe seus dedos antes da estimulação do clitóris, pois a umidade estimula.

Leia outras colunas

Estimulação

Tente variar em como estimula este órgão, acariciando-o em movimentos de cima para baixo. Outra opção é traçar círculos, mas sem tocá-lo diretamente. As terminações nervosas desta região serão indiretamente estimuladas, o que ajuda a construir bastante tensão e excitação no seu ponto de prazer. 

As mulheres precisam de estimulação no clitóris para atingir o orgasmo, e os vibradores foram fabricados justamente com este fim, cara leitora. Use e abuse! Experimente algumas opções de brinquedos, pois alguns são facilmente encontrados em lojas pela internet. 

E vá testando: que tal usar as duas mãos? Enquanto uma toca embaixo, a outra explora seus seios para ter o prazer aumentado. Aos poucos, aprenda a acariciar seu próprio corpo. Passe a mão lentamente pela sua pele e ame-se sem receio! 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias