Entretenimento



Redes sociais

David Brazil tem o carro riscado com a palavra "racista" após discussão com Gominho e ex-BBBs

Artista disse que "está com a consciência tranquila"

26/04/2019 - 11h39min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram
Toda a lateral do carro de David Brazil ficou toda riscada

Após se envolver em uma discussão nas redes sociais com Gominho e ex-participantes do BBB, o promoter David Brazil teve o seu carro  riscado na saída da festa de aniversário da cantora Ludmilla, realizado na noite desta quarta-feira (24). Na lataria, os vândalos escreveram a palavra "racista" em várias partes de seu Jaguar, avaliado em R$ 200 mil.

Nas redes sociais, Brazil falou sobre o episódio e disse que não irá registrar ocorrência na Polícia:

 — Não estou querendo ir para a delegacia porque não gosto de confusão. Já chamei uma empresa para dar um jeito e é isso. Só quero que a pessoa que fez isso tenha luz na vida dela. Tem muita gente falando que tenho que ir à delegacia, mas não sei se vou. Deixa que passa. O que sei é que a minha consciência está tranquilíssima, no grau máximo — disse.

A suspeita é que os dizeres tenham envolvimento com uma discussão que o artista teve via Instagram. Na semana passada, Gominho publicou uma imagem com os ex-BBBs Rodrigo, Gabriela e Hana com a legenda: "Sabe aquele lance de vidas negras? Então... Elas importam, SIM!!!!!! #FeijoadaDoGominho".

A seguir, David comentou que "todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião", o que gerou revolta entre os usuários. "Meu amigo querido e seguidores. Eu não vou discutir com vocês aqui o quanto meu povo sofreu e sofre até hoje de forma ‘despretensiosa’ e cega. Te amo e espero que um dia você, antes de morrer, perceba as injustiças que meu povo negro vive diariamente de forma que ninguém no seu corre do dia a dia e egocentrismo perceba", respondeu Gominho. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias