Entretenimento



Falando de Sexo

Ela não está tão a fim de sexo como antes: o que fazer?

Confira algumas dicas para entender a situação

18/04/2019 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

A coisa lá em casa está complicada na vida sexual. Minha mulher não tem mais aquela vontade de fazer sexo. Praticamos sexo oral, temos fantasias, mas notei que ela não está tão a fim como antes. Será que é porque estamos morando longe e acabamos só nos vendo nos finais de semana?

  Leia outras colunas  

A participação da mulher durante o ato sexual é de fundamental importância para o sucesso na sua própria satisfação. É ela quem deve saber onde e como gosta de se tocar. A distância pode estar interferindo, mas esse fator pode ser positivo se vocês aprenderem a fazer sexo pelo telefone ou por mensagens. 

A manipulação do clitóris, durante essas brincadeiras, pode ser uma bela maneira para ela se excitar. Dessa forma, a ditância não seria mais uma desculpa para a falta de interesse. O clitóris possui duas vezes mais terminações nervosas do que o pênis, sendo invejável a sua capacidade de produzir múltiplos orgasmos. 

Diálogo

Para resolver de vez a questão, entram em cena, mais uma vez, os grandes motivadores da relação: o diálogo e a participação do parceiro na troca. O envolvimento com ele, o sentimento bom de estar com quem se gosta e ver o prazer que causam um no outro podem levar à excitação e, em algumas mulheres, até ao orgasmo.

Por último, quando vocês se encontrarem, devem, sim, se tocar e não ficar esperando que o outro o leve ao orgasmo. Ou seja, não transfira para o par o nosso dever: o de sentir prazer.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias