Entretenimento



Nomeado para cargo no RJ

Eleitor de Bolsonaro, Thiago Gagliasso manda recado para artistas "lacração"

Irmão de Bruno Gagliasso dispara  contra classe artística e diz que eles não aceitam quem discorde de "cartilha"

25/04/2019 - 11h56min

Atualizada em: 25/04/2019 - 12h15min


Kelly Matos
Kelly Matos
Enviar E-mail

 

Reprodução / Instagram
Ator, influenciador e irmão de Bruno Gagliasso, Thiago foi nomeado funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro

Nomeado para ocupar um posto estratégico na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, o ator  Thiago Gagliasso,  irmão de Bruno Gagliasso, disparou contra a classe artística, que costuma se posicionar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. As críticas de nomes da área cultural a Bolsonaro foram colocadas desde a campanha eleitoral, com a hashtag #EleNão. Para Thiago, eleitor e apoiador do presidente, há um grupo de artistas que não aceita que outros tenham ideias divergentes às suas opiniões.  Em conversa com a coluna, transmitida durante o programa Timeline, da Rádio Gaúcha, o ator e influenciador chamou de "lacração" a postura desses colegas.

— Você tem que seguir uma cartilha nesse meio. Você não pode se posicionar contra o que eles pensam, sobre esses ideais, sobre essa lacração. Então eu me posicionei, porque não considero que exista um meio. Acho que é uma profissão como qualquer outra, como a sua. A partir do momento que você se opõe a uma regra deles, as pessoas vêm pra cima de você — disparou.

Há poucos dias, Thiago foi nomeado  funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro — ele atuará como assistente na superintendência de artes.  No final de semana, o carioca publicou uma imagem em seu Instagram confirmando o novo cargo e dizendo que está aberto para as críticas do público. 

"Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado", escreveu Gagliasso

À coluna, Thiago Gagliasso afirmou que sua nomeação não tem a ver com o apoio eleitoral ao hoje governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, mas sim com sua experiência na área cultural. 

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias