Entretenimento



"Nossa História"

Fãs de Sandy e Junior relatam instabilidade no site de venda de ingressos

Produtora diz que ainda há entradas para o show em Porto Alegre no dia 21 de setembro

04/04/2019 - 07h44min


GZH
GZH
Raquel Cunha / Globo
Dupla Sandy e Junior se apresentará na Arena do Grêmio

A dificuldade para a compra de ingressos para o show de Sandy e Junior está sendo relatada também em Porto Alegre. Depois de fãs terem se frustrado em outras cidades brasileiras por não conseguirem entradas para a apresentação, os gaúchos lidam com instabilidade no site ingressorapido.com.br. Apesar de a plataforma mostrar que a maioria dos setores já está com ingressos esgotados — ainda dá para comprar Cadeira Gold —, a Hits Entretenimento não confirma a informação.

A produtora afirmou apenas que o site oscila. Algumas vendas não estão sendo concluídas, fazendo o ingresso voltar para o sistema.

Há enorme procura por entradas para o show da dupla, que se apresenta na Arena Grêmio em 21 de setembro. Esta quarta-feira (3),  primeiro dia de vendas para clientes dos cartões Elo, está sendo movimentada na loja da Hits do Praia de Belas. 

Fãs que formavam fila no entorno do shopping desde o final de semana para garantir ingressos falam, em vídeo, sobre a expectativa para o reencontro e relatam a emoção ao conseguir suas entradas:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias