Entretenimento



Falando de Sexo

Fingir orgasmo prejudica o relacionamento?

Se é para fazer algum som, que seja para se sentir poderosa, e não para agradar outra pessoa. 

08/04/2019 - 16h36min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Tenho vergonha de falar para o meu namorado que eu não tenho orgasmo e, aí, finjo. Minhas amigas dizem que, muitas vezes, também fingem. Preciso de ajuda para resolver essa questão. 

Cada vez que finge o orgasmo, a mulher dá a entender ao par que está gostando de tudo o que ele está fazendo, mas, na verdade, nenhum dos dois está tendo um bom sexo. É como se, de alguma forma, o nosso próprio prazer sexual fosse menos importante. Muitas fazem isso para não ferir os sentimentos do parceiro. 

Você pode prometer, para si mesma, tentar buscar formas para se excitar mais e nunca fingir orgasmo, até mesmo dizendo isso para o seu parceiro.

Medo de falar

Leia outras colunas

Sim, sabemos que dá um certo receio de não saber como dizer ao companheiro o que você deseja. A maioria das mulheres não conhece a sensação de um orgasmo. Mas pode ter certeza de que não é como nos filmes pornôs. Se é para fazer algum som, que seja para se sentir poderosa, e não para agradar outra pessoa. 

Um bom começo é você ouvir seus próprios sons e prestar atenção na maneira como o seu corpo se move durante a transa. Isso pode ajudar a excitá-la. A mulher se envolve mais com o som que ela faz, durante o sexo, do que com os do parceiro. 

Nunca se esqueça de que a mulher tem de ter prazer, inicialmente, durante as preliminares. E, se conseguir também na penetração, é lucro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias