Entretenimento



Dicas da programação

Gauchinha na final do "The Voice Kids" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Luiza Barbosa disputa com outras duas vozes o grande prêmio do reality musical

12/04/2019 - 11h21min

Atualizada em: 16/04/2019 - 17h03min


SÁBADO

COMO SERÁ
(RBS TV, 7h15min)
 

TV Globo / Divulgação
Sandra no cenário do quadro Hoje é dia de Beijo

Neste sábado, Dia Internacional do Beijo o Como Será? traz um Hoje é Dia de... especial! Excepcionalmente apresentando o quadro, o repórter Rogério Coutinho fala sobre beijo. Para isso, ele reuniu casais e convidou uma psicanalista de família para avaliar a importância do ato de beijar no dia a dia. Os perigos das doenças transmitidas pelo beijo, seus sintomas, prevenção e tratamentos também fazem parte do quadro, que fala ainda sobre mau hálito e apresenta uma aula de teatro, na qual atores contam os segredos do beijo técnico e de como as cenas de beijo afetam na vida real. A repórter Julia Bandeira apresenta o Instituto Fazendo História, onde voluntários ajudam crianças e adolescentes, que moram em serviços de acolhimento, a montar um álbum sobre suas vidas. No quadro Qual vai ser?, Sandra Annenberg recebe Bianca França Pinheiro, que está a um passo de prestar vestibular, mas não sabe se segue a profissão de seus sonhos, a carreira que seus pais querem, ou a que a orientadora profissional acredita ser seu perfil. E, em Palmas, no Tocantins, uma técnica que está fazendo sucesso entre o público sessenta mais. Batizada de capoterapia, a arte une capoeira à terapia ajudando a manter corpo e mente em equilíbrio.


 

ESPECIAL AS APIMENTADAS
(Telecine Fun, a partir das 14h45min)

Divulgação

O especial começa com As Apimentadas: Mandando Ver (2004).  Após um corte de gastos da universidade, as líderes de torcida Whittier e Monica criam uma equipe com todas as garotas excluídas, longe da mandona capitã Tina. Às 16h25min, tem As Apimentadas: Tudo ou Nada.  A jovem Britney Allen (Hayden Panettiere) é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de meninas para participar de seu novo videoclipe. As Apimentadas: Entrar para Ganhar é a atração das 18h15min.  É hora de tentar uma vaga na competição nacional de líderes de torcida. Com a crescente tensão, aumenta também a atração entre Carson, do Sharks, e Penn, do rival Jets. Às 20h, em As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas,  Catalina Cruz (Christina Milian) é uma talentosa líder de torcida que é pega de surpresa com a decisão da mãe se casar de novo e se mudar. A família vai para o litoral de Los Angeles e Lina passa a estudar em um colégio cheio de dondocas. As Apimentadas: #DesafioMundial fecha o especial, às 22h.  Destiny, a líder de torcida mais famosa do circuito, tem seu reinado ameaçado quando um grupo anônimo se junta com líderes do mundo inteiro para desafiá-la. 



SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)

Reinaldo Marques / TV Globo

Os apresentadores Iza e Toni Garrido vão receber os cantores Daniel, Kevinho, Vitão, Fernandinho, a dupla Anavitória e o padre Fábio de Melo. As atrações subirão ao palco do programa com os hits mais ouvidos pelo público nas rádios e nas plataformas digitais.
Sucesso no mundo real e no mundo virtual, onde acumula milhões de seguidores, o padre Fábio de Melo vai apresentar a música Natureza das coisas no ranking Artista Rádio Religioso. No mesmo ranking, o cantor Fernandinho, fenômeno da música gospel, vai apresentar a música Galileu. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor Daniel é o Convidado TOP da Semana e vai levar ao palco do programa as músicas Adoro Amar Você e Casava de Novo. No ranking Música Internet Funk, o cantor Kevinho apresenta Facilita. A dupla Anavitória é top no ranking Artista Internet MPB com a música Porque Eu Te Amo. Já no quadro Aposta da Semana, Iza e Toni Garrido recebem o cantor Vitão, que vai apresentar a música Em Brasa.
 



CANTORAS DO BRASIL
(Canal Brasil, 17h15min)

Canal Brasil / Divulgação

 Treze cantoras de destaque no atual cenário musical brasileiro revisitam as obras de grandes artistas do passado, conferindo um olhar feminino às canções, inicialmente interpretadas por homens. Em sua sexta temporada, o programa passeia por trilhas sonoras do cinema brasileiro. Nascida em berço musical, a cantora Mariana de Moraes, estrela deste sábado, esbanja o seu talento em performances intensas de canções dos clássicos do cinema brasileiro Xica da Silva e Fulaninha.



ÓRFÃOS DA TERRA
(RBS TV, 18h30min)

Paulo Belote / TV Globo

Confusão à vista no capítulo de sábado da novela das seis. Bóris (Osmar Prado) conhece Esther (Nicette Bruno), sua vizinha na Vila Mariana, e convida a nova amiga judia e seu filho Abner (Marcelo Medici) para jantarem em sua casa. Ele pretende apresentar o rapaz à sua neta Sara (Verônica Debom). O evento em família, no entanto, desagrada a jovem, que terá que faltar à sua aula de dança do ventre e furar com o namorado Ali (Mouhamed Harfouch). A jovem reclama com a mãe, Eva (Betty Gofman), que pede que ela se esforce para ser simpática com todos. O jantar nem começa e Abner e Sara já iniciam uma troca de farpas. Passado o jantar, Abner se abre para seu amigo, Bruno (Rodrigo Simas), e afirma ter detestado a noite por conta de Sara. Mas Bruno provoca e pergunta como a moça é fisicamente. Contrariado, Abner diz que acha Sara bem bonita, porém, chata. Bruno se diverte e avisa ao amigo que o nome disso não é implicância, e sim, paixão.
 


SUPERBONITA
(GNT, 19h)

GNT / Divulgação

Karol Conka e Giovanna Ewbank, recebem Maju Coutinho para um bate papo sobre vaidade e cabelos afro. Ela ajuda também na escolha da melhor maquiagem na prova que com o tema Afropuffs. A cada episódio, três maquiadores são desafiados em duas provas, nas quais precisam mostrar toda a sua criatividade na interpretação de diferentes temas, serem rápidos na execução e muito perspicazes, inclusive na prova da automaquiagem. Karol e Giovanna contam ainda com os jurados especialistas em maquiagem Renner Souza e Lorelay Fox, para decidirem quem é o grande vencedor do dia. 



 ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
(TNT, 20h10min)

Divulgação / Divulgação

Aos 19 anos, Alice, está em uma festa da nobreza em Londres e descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha sete anos mas não se lembrava de nada. Lá ela é novamente saudada pelo Coelho Branco, os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e muitas outras criaturas. Na sua jornada ela encontra a Rainha Vermelha e a Rainha Branca que discutem sobre a sua identidade como "a verdadeira Alice". Seu desafio agora é provar a todos que ela é a verdadeira Alice matando o Jaguardarte, porém, Alice não se lembra de nada da sua última visita ao País das Maravilhas.


 

TIN STAR
(TNT
 Series , 22h)

Divulgação

Nesta segunda temporada de Tin Star, Jim Worth, ex-detetive britânico e agora delegado de uma pequena cidade canadense, faz o que deve para defender sua família dos que estão no poder, sejam os poderosos do petróleo, pregadores religiosos ou gangsteres. Estrelada pelo indicado ao Oscar® Tim Roth e Christina Hendricks (Mad Men).



 MAMMA MIA! - LÁ VAMOS NÓS DE NOVO
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Universal / Divulgação

 Cinco anos após conhecer seus três pais, Sophie enfrenta um novo desafio: está grávida. Buscando forças no exemplo de sua mãe Donna, ela decide reviver o passado dela. Ao lado das divertidas Tanya e Rosie, a jovem volta no tempo e descobre um pouco mais sobre a história de sua família. 
 

 

 HOMEM-ARANHA 3
(Megapix, 22h)

Ver Descrição / Ver Descrição

Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um equilíbrio entre seus deveres como Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Mas, o sucesso como herói e a bajulação dos fãs faz com que Peter passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. 


 ZORRA
(RBS TV, 22h10min)

João Cotta / TV Globo
Castorine, Evaldo Macarrão , Luisa Perisse e Paulo Vieira

 O ano mal começou, e tantos assuntos já deram o que falar. Cheio de alegria, crítica social e criatividade, o Zorra volta neste sábado, mais uma vez com o desafio de tentar competir com realidade. Com os figurinos e diálogos mais inacreditáveis, além de paródias musicais inusitadas, vai ter esquete para rir, cantar e, por que não, refletir sobre os grandes assuntos da atualidade. A temporada tem novos nomes no elenco e uma nova abertura. Entre as novidades, está a estreia dos atores Paulo Vieira, Luísa Perissé, Castorine e Evaldo Macarrão. O grupo se junta a Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Rodrigo Sant’anna, Welder Rodrigues, Otávio Muller, Fernando Caruso, George Sauma, Flavia Reis, Magda Gomes, Patricia Pinho, Renata Castro Barbosa, Valentina Bandeira, Alexandre Régis, Anselmo Vasconcellos, Antonio Fragoso, Bernardo Schlegel, Cândido Damm, Paulo Mathias Jr. e Léo Castro. A cada semana, essa trupe dá vida aos mais diferentes personagens em cerca de 30 esquetes diferentes.
 


DEPOIS DA TERRA
(Studio Universal, 22h20min)

Sony Pictures / Divulgação

No longa, há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade, Kitai (Jaden Smith). Porém, pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando do pai.

 

BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA
(Warner Channel, 22h30min)

warner / Divulgação

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.


A COLINA ESCARLATE
(SPACE, 22h30min)
 

Divulgação / Divulgação

No século XIX, uma escritora (Mia Wasikowska, Jane Eyre) se casa com um empresário (Tom Hiddleston, Thor). Ao se mudarem para uma sinistra mansão inglesa, a misteriosa irmã (Jessica Chastain, Interestelar) de seu marido detona um pesadelo familiar de fantasmas e de sangue.



ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h40min)

Fábio Rocha / TV Globo

Tony Ramos e Mateus Solano: dois grandes atores que nunca contracenaram juntos — até agora. Isso porque a dupla vive um momento especial no Altas Horas que vai ao ar neste sábado. Pensando neste tão aguardado encontro dramatúrgico, o apresentador Serginho Groisman e sua equipe preparam uma surpresa daquelas, bem divertida. E não é só: durante o programa, os atores também aproveitam para colocar a conversa em dia, em um bate-papo descontraído. Barbara Fialho, recém-casada com Rohan Marley, conta como foi deixar o Brasil aos 15 anos para dar início à sua carreira, sem nem saber falar inglês. A atração conta com as músicas clássicas do Roupa Nova, que abre o programa ao som do hit Whisky à Go-Go e coloca toda a plateia para cantar junto. Para completar, o sertanejo Gustavo Mioto faz uma apresentação em versão acústica do sucesso Anti-amor.
 


DOMINGO

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE
(TNT, 10h25min)

Divulgação / Agencia RBS

Charlie Bucket é um garoto tão pobre que mora em uma casa torta e come sopa de repolho todos os dias. Ele mora com seus pais e quatro avós que não saem da cama. Um deles, o vovô Joe já trabalhou na fábrica mais mágica da cidade, a de Willy Wonka um excêntrico fabricante de doces que cria os mais malucos e inventivos do planeta. E é por sua figura que Charlie é fascinado. Seu sonho é conhecer a fábrica, mas sabe que nunca conseguirá, pois há anos ninguém nunca viu Willy Wonka sair de lá, ou mesmo alguém ultrapassar seus portões. Até que o empresário lança um concurso mundial: em cinco barras de seu chocolate, o Wonka Bar, há escondido um tíquete dourado que dá ao premiado o direito de visitar a fábrica. Cinco crianças serão as felizardas e Charlie sonha ser uma delas. Quando seu sonho vira realidade, ele entrará em um monte repleto de magia e sabores únicos.



THE VOICE KIDS
(RBS TV, 12h45min)

Cesar Alves / TV Globo

 O público está prestes a conhecer a voz do The Voice Kids 2019, que chega ao fim neste domingo. Raylla Araújo, Luiza Barbosa e Jeremias Reis somaram a maior pontuação e representarão seus times na grande final. Representante do time de Claudia Leitte, a gaúcha Luiza Barbosa, de Sapiranga, movimenta uma torcida fervorosa no Sul do país. Mas a guria tem concorrentes fortes: Jeremias, do time de Simone & Simaria, e Raylla, do time Brown, também têm fãs pelo Brasil e talento de sobra para terem chegado à grande final. 


 

A FAMÍLIA BÉLIER 
(Telecine Touch, às 20h)

Imagem Filmes / Divulgação

Paula (Louane Emera) é uma adolescente com pai e irmão surdos. Com um papel essencial na administração da fazenda e intérprete da família, ela vive um momento de dúvida quando descobre seu dom para o canto e a chance de sair do lugar. 



MOTOQUEIRO FANTASMA
(Warner Channel, a partir das 20h)
 

Divulgação / Ver Descrição

Johnny Blaze é um motociclista habilidoso que toma a difícil decisão de vender sua alma para o diabo a fim de salvar a vida de seu pai, acometido por um câncer terminal. Embora ele tenha cumprido sua parte no acordo, seu pai acaba morrendo e Johnny é obrigado a deixar sua cidade, seus amigos e a mulher que ama. Anos mais tarde, ele se torna um acrobata renomado mundialmente e, em uma de suas apresentações, reencontra Roxanne, sua antiga namorada. Mas Mefisto mais uma vez reaparece com uma missão perigosa para Johnny: enfrentar seu filho, que deseja instalar o inferno na Terra e tornar a vida de todos insuportável. Essa é, no entanto, a única chance do motociclista de recuperar o controle do seu destino.


O PROTETOR
(Space, 21h)

Divulgação

Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante noturno e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.


DIVERTIDA MENTE
(TNT, 22h)

Buena Vista / Divulgação

Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem na mente consciente e influenciam ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.


 JOHN WICK - DE VOLTA AO JOGO
(Megapix, 22h)

Divulgação

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York. No mesmo período em que decide se aposentar, ele precisa aprender a lidar com a morte da esposa, vítima de uma doença grave. Poucos dias após o funeral, o cachorro que ganhou da mulher é morto por ladrões. John Wick fará de tudo pra se vingar de quem lhe roubou a última memória de sua esposa.


MADAME SATÃ
(Canal Brasil, 23h30min)

Divulgação / Divulgação

Rio de Janeiro, 1932. João Francisco (Lázaro Ramos) sai da prisão depois de cumprir 10 anos por homicídio. Ele passa a viver na Lapa com Laurita (Marcélia Cartaxo), prostituta e sua "esposa"; Firmina, a filha de Laurita; Tabu (Flávio Bauraqui), seu cúmplice; Renatinho (Felippe Marques), sem amante e também traidor; e ainda Amador (Emiliano Queiroz), dono do bar Danúbio Azul. É neste ambiente que João Francisco irá se transformar no mito Madame Satã, artista transformista que sonha em se tornar um grande astro dos palcos.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias